PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

sistema 64 bits

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
servicefast

MensagemAssunto: sistema 64 bits   Seg Set 28, 2009 9:43 am

Alguem sabe me informar se essa placa aceita a instalação do sistema de 64 bits, aproveito pra avisar que instalei o windows 7 32 bits, com 4 gb de ram, e ela reconheceu tudo, mas na informação do sistema, o windows informa que tem 4 gb de ram, mas só usa 3 gb, e então eu penso que é a limitação do 32 bits, funcionamento perfeito.

Parabens
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: sistema 64 bits   Seg Maio 10, 2010 9:18 am

Caro usuario essa placa não suporta o Windows 7 64 bits devido ser uma placa de baixo custo com processador de baixa performace.

servicefast escreveu:
Alguem sabe me informar se essa placa aceita a instalação do sistema de 64 bits, aproveito pra avisar que instalei o windows 7 32 bits, com 4 gb de ram, e ela reconheceu tudo, mas na informação do sistema, o windows informa que tem 4 gb de ram, mas só usa 3 gb, e então eu penso que é a limitação do 32 bits, funcionamento perfeito.

Parabens
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

sistema 64 bits
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quero um sistema desse.
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» [Internacional] Força Aérea da Índia confirma falha no sistema fly-by-wire de caça Su-30MKI que caiu essa semana
» Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)
» Já conseguimos sair do Sistema Solar!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma VIA PC-1 :: PC3000E+-
Ir para: