PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Network não funciona

Ir para baixo 
AutorMensagem
raysilva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2009

Network não funciona Empty
MensagemAssunto: Network não funciona   Network não funciona EmptyQua Set 23, 2009 12:12 pm

Bom dia,

Comprei um computador e a placa mãe é a P7I45GZ-M.

O SO que está presente é o Windows XP Professional (32Bits) e o antigo dono utilizava os serviços da telefonica e tinha todo um conjunto de softwares instalados.

Eu formatei a maquina quando a adquiri, instalei o mesmo SO e instalei todos os drivers, mas o único que apresenta problemas é o Adaptador de rede, que é da realtek e integrado a placa.

Já analisei a BIOS e deixei a opcao de integrated periphericals ENABLED, já instalei/reinstalei os driver pelo CD de instalação e até mesmo pelos que fiz download no site de vocês e até agora nada.

Eu utilizo os servicos do NetVirtua (EMBRATEL) e não preciso instalar nada no PC, apenas plugar o cabo de rede e usar (uma vez que a rede é compartilhada e roteada e toda essa parte está OK pq meu notebook funciona sem problemas).

Alguma dica?!

Vou testar atualizar a BIOS hoje a noite e caso encontre uma solucao, posto aqui.

aguardo um contato.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Network não funciona
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GZ-M-
Ir para: