PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Network não funciona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
raysilva

MensagemAssunto: Network não funciona   Qua Set 23, 2009 12:12 pm

Bom dia,

Comprei um computador e a placa mãe é a P7I45GZ-M.

O SO que está presente é o Windows XP Professional (32Bits) e o antigo dono utilizava os serviços da telefonica e tinha todo um conjunto de softwares instalados.

Eu formatei a maquina quando a adquiri, instalei o mesmo SO e instalei todos os drivers, mas o único que apresenta problemas é o Adaptador de rede, que é da realtek e integrado a placa.

Já analisei a BIOS e deixei a opcao de integrated periphericals ENABLED, já instalei/reinstalei os driver pelo CD de instalação e até mesmo pelos que fiz download no site de vocês e até agora nada.

Eu utilizo os servicos do NetVirtua (EMBRATEL) e não preciso instalar nada no PC, apenas plugar o cabo de rede e usar (uma vez que a rede é compartilhada e roteada e toda essa parte está OK pq meu notebook funciona sem problemas).

Alguma dica?!

Vou testar atualizar a BIOS hoje a noite e caso encontre uma solucao, posto aqui.

aguardo um contato.
Ver perfil do usuário

Network não funciona
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ivao Network
» [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!
» [PS3]Dragon's Dogma receberá demo para Xbox LIVE e Sony Entertainment Network
» Dragões: Pilotos de Berk pré-estreia no Cartoon Network do Brasil.
» FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GZ-M-
Ir para: