PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não consigo dar boot pelo cd para formatar meu disco sata... me ajudem...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Felipebbarbosa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2009

Não consigo dar boot pelo cd para formatar meu disco sata... me ajudem... Empty
MensagemAssunto: Não consigo dar boot pelo cd para formatar meu disco sata... me ajudem...   Não consigo dar boot pelo cd para formatar meu disco sata... me ajudem... EmptyQui Set 17, 2009 8:56 am

Pessoal estou com um problema quando vou tentar dar boot pelo cd para formatar meu HD sata, o que acontece é que faço a configuração correta na BIOS, mas ele não da o boot de jeito nenhum, já tentei muita coisa, coloquei jumper no lado direito do HD para ficar como Sata I, já coloquei na Bios a configuração para Sata como Enable, já coloquei o disquete com os drivers da pasta RAID do cd da placa mãe. O computador sempre inicia e ao invés de dar o boot, ele dá uma tela preta piscando um cursor e não faz nada. As vezes aparece uma outra forma de Boot da Realtek pedindo pra pressionar Shift + F10. Já tentei, mas não conheço a configuração, aparece PX2.... etc... ME AJUDEM POR FAVOR...

Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Não consigo dar boot pelo cd para formatar meu disco sata... me ajudem...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nao consigo mudar boot de cdrom para hd
» boot pelo usb
» Dar boot pra SH SATA sem disquete...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GC-M V1.0A-
Ir para: