PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Não consigo dar boot pelo cd para formatar meu disco sata... me ajudem...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Felipebbarbosa

MensagemAssunto: Não consigo dar boot pelo cd para formatar meu disco sata... me ajudem...   Qui Set 17, 2009 7:56 am

Pessoal estou com um problema quando vou tentar dar boot pelo cd para formatar meu HD sata, o que acontece é que faço a configuração correta na BIOS, mas ele não da o boot de jeito nenhum, já tentei muita coisa, coloquei jumper no lado direito do HD para ficar como Sata I, já coloquei na Bios a configuração para Sata como Enable, já coloquei o disquete com os drivers da pasta RAID do cd da placa mãe. O computador sempre inicia e ao invés de dar o boot, ele dá uma tela preta piscando um cursor e não faz nada. As vezes aparece uma outra forma de Boot da Realtek pedindo pra pressionar Shift + F10. Já tentei, mas não conheço a configuração, aparece PX2.... etc... ME AJUDEM POR FAVOR...

Desde já agradeço.
Ver perfil do usuário

Não consigo dar boot pelo cd para formatar meu disco sata... me ajudem...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Tutorial] Anti boot em seu fórum
» não consigo passar do level 6
» Não consigo terminar de atualizar o allods
» [Ajuda] Não consigo entrar no Tree nuts
» IMPORTANTE ! AJUDEM GALERA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS ::  :: -