PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pc Trava na inicialização

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
barreto_oliv




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/08/2009

Pc Trava na inicialização Empty
MensagemAssunto: Pc Trava na inicialização   Pc Trava na inicialização EmptySeg Ago 17, 2009 8:54 pm

Ola...
Comprei à uns 6 meses atrás uma placa mão da phitronics P7V900-M, e após pegar um vírus meu pc trava todas as vezes que eu inicio na tela "Bem Vindo".

Já não sei o que fazer...me ajudem........ affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jonadias




Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/05/2009

Pc Trava na inicialização Empty
MensagemAssunto: Re: Pc Trava na inicialização   Pc Trava na inicialização EmptyTer Ago 18, 2009 10:12 am

barreto_oliv escreveu:
Ola...
Comprei à uns 6 meses atrás uma placa mão da phitronics P7V900-M, e após pegar um vírus meu pc trava todas as vezes que eu inicio na tela "Bem Vindo".

Já não sei o que fazer...me ajudem........ affraid


se voce instalou algum software, desinstale ou então formate-o pq eu tive esse problema mas foi uma placa de som. Estamos aí.
Ir para o topo Ir para baixo
barreto_oliv




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/08/2009

Pc Trava na inicialização Empty
MensagemAssunto: (Pc Trava na inicialização) Problema resolvido...   Pc Trava na inicialização EmptyQua Ago 19, 2009 9:21 pm

Cara e não era minha placa de som também, tirei minha placa de som e o pc iniciou normalmente depois só coloquei ela de volta e instalei os drivers denovo....
Essa informação é muito importante vamos passá-la adiante.....


VALEU cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pc Trava na inicialização Empty
MensagemAssunto: Re: Pc Trava na inicialização   Pc Trava na inicialização Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pc Trava na inicialização
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu mause trava... SOCORRO ....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V900-M-
Ir para: