PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Reiniciar demorado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
simoeslj

MensagemAssunto: Reiniciar demorado   Sab Ago 08, 2009 11:17 pm

Tenho P7S1066-M com hd320hj (Sata2 320gb) SAMSUNG - WINDOWS XP (SP3) - memória RAM 1512 MB - onbord - Core Duo Intel CORE E2140 1.6GHZ.

Acontece que quando faço reboot ele desliga normalmente, inclusive o monitor. Só que ele demora aproximadamente de 2 a 3 minutos para reiniciar a BIOS e depois começar o XP. Quando ele está desligado,e aperto o botãoligando ele o processo continua a mesma situação.

Pergunto:

O que está acontencendo?
BIOS destualizada?
Incompatibilidade de velocidade entre chipset e hardware?
O que é overlock?

Outra coisa que percebo é que o X na tela BEM VINDO demora um pouco também, e depois quando começa a carregar a tela de desktop demora um pouco e aí toca a famosa musica do windows.

Por favor, alguém poderia me orientar.

Obrigado.
Ver perfil do usuário
simoeslj

MensagemAssunto: REINICIAR DEMORADO   Seg Ago 10, 2009 10:01 am

PROBLEMA RESOLVIDO.

O disco SATA2 estava conectado na entrada SATA-2 na placa mãe, e na entrada SATA-1 não havia nenhum HD. Após fazer a mudança do hd SATA2 para a ntrada SATA-1 a máquina reinicia mais rápido e o Windows XP também carrega mais rapidamente.

Outra coisa que percebi enquanto o hd estava conectada na entrada SATA-2 é que na BIOS no SETUP (tecla DELETE durante o boot) eu não tinha acesso para mudar a sequência dos drivers para boot, somente depois da mudança física do hd eu pude alterar o SETUP.

PROBLEMA RESOLVIDO PELO PRÓPRIO EMISSOR DA NOTA NO FORUM.
Ver perfil do usuário

Reiniciar demorado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comandos de ADM/Mod Mice Pirata
» Call of Duty Black Ops II reiniciando xbox

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7S1066-M-
Ir para: