PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Respeito ao cliente.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
boca-fox




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2009

Respeito ao cliente. Empty
MensagemAssunto: Respeito ao cliente.   Respeito ao cliente. EmptyTer Jul 28, 2009 9:42 am

Bom dia.

Parece que aqui no nosso país, já virou moda, ter um péssimo atendimento pós venda.

Estou a quatro dias tentando baixar os drivers desta placa pelos links fornecidos no site, mas a velocidade de download é inaceitável para os dias de hoje, afinal levar cerca de 1 hora ra fazer o download de um driver de 8MB, imagina o restante dos drivers, vou passar uma semana baixando drivers com uma conexão de 8MB?

Além disso, as informações contidas na seção de downloads, são no mínimo confusas, segue as informações contidas no site:

===========================================

Driver de Rede
Nome do Driver
Versão

Data de Lançamento
Descrição do Update
Nota Especial
Tamanho do Arquivo MB
Suporte para o S.O.
Download

============================================
Agora eu pergunto...

Nome do driver: ????????????
Versão do driver: ?????????????
Data de lançamento: ?????????????
Descrição do Update: ????????????
Nota especial: ????????????
Tamanho do arquivo: ???????????
Suporte para o S.O. : ???????????

Se não fosse o suficiente a reclamação, mais um problema, até que não fiquei surpreso, terminei de baixar o driver de 8mb em cerca de 40 minutos, ao extrair o arquivo, recebo a feliz informação de que o arquivo está corrompido, ok, tive azar, e baixei novamente, mais 40 minutos perdidos e novamente arquivo corrompido, será que foi um infeliz coincidência? Ok, sou brasileiro e como diz uma frase aí pelas Tvs da vida, "não desisto nunca", baixei pela terceira vez e adivinhem??? Sim, arquivo corrompido.

Desculpem, mas não vou indicar nunca que alguém compre um produto Phitronics.

Onde está o respeito para quem adquire seus produtos?

Se pra vocês nossa satisfação não importa, então desconsidere meu comentário, mas se incomodar alguém da empresa, por favor, façam alguma coisa, pois isso é inaceitável.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/08/2009

Respeito ao cliente. Empty
MensagemAssunto: Re: Respeito ao cliente.   Respeito ao cliente. EmptyTer Ago 04, 2009 12:48 am

boca-fox escreveu:
Bom dia.

Parece que aqui no nosso país, já virou moda, ter um péssimo atendimento pós venda.

Estou a quatro dias tentando baixar os drivers desta placa pelos links fornecidos no site, mas a velocidade de download é inaceitável para os dias de hoje, afinal levar cerca de 1 hora ra fazer o download de um driver de 8MB, imagina o restante dos drivers, vou passar uma semana baixando drivers com uma conexão de 8MB?

Além disso, as informações contidas na seção de downloads, são no mínimo confusas, segue as informações contidas no site:

===========================================

Driver de Rede
Nome do Driver
Versão

Data de Lançamento
Descrição do Update
Nota Especial
Tamanho do Arquivo MB
Suporte para o S.O.
Download

============================================
Agora eu pergunto...

Nome do driver: ????????????
Versão do driver: ?????????????
Data de lançamento: ?????????????
Descrição do Update: ????????????
Nota especial: ????????????
Tamanho do arquivo: ???????????
Suporte para o S.O. : ???????????

Se não fosse o suficiente a reclamação, mais um problema, até que não fiquei surpreso, terminei de baixar o driver de 8mb em cerca de 40 minutos, ao extrair o arquivo, recebo a feliz informação de que o arquivo está corrompido, ok, tive azar, e baixei novamente, mais 40 minutos perdidos e novamente arquivo corrompido, será que foi um infeliz coincidência? Ok, sou brasileiro e como diz uma frase aí pelas Tvs da vida, "não desisto nunca", baixei pela terceira vez e adivinhem??? Sim, arquivo corrompido.

Desculpem, mas não vou indicar nunca que alguém compre um produto Phitronics.

Onde está o respeito para quem adquire seus produtos?

Se pra vocês nossa satisfação não importa, então desconsidere meu comentário, mas se incomodar alguém da empresa, por favor, façam alguma coisa, pois isso é inaceitável.

Abraço.

Olá amigo.

Tive o mesmo problema que você hoje... baixei duas vezes o driver, e veio corrompido... então pesquisei, e vi que ela tem o mesmo chipset que uma placa da gigabyte, consequentemente, os mesmos drivers... usei estes drivers aqui e funcionaram direitinho: http://america.giga-byte.com/FileList/Driver/motherboard_driver_chipset_nvidia_mcp73_2kxp.exe
Ir para o topo Ir para baixo
 
Respeito ao cliente.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Descaso com o cliente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: PN73PVS-M-
Ir para: