PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mudar display primário

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cassiano




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/08/2009

Mudar display primário Empty
MensagemAssunto: Mudar display primário   Mudar display primário EmptyTer Ago 04, 2009 12:53 am

Possuo uma PN73PVS-M e instalei uma placa de vídeo nVidia 8500GT, setei na bios para usar a fonte de vídeo do PCI Express. O problema é que não sai imagem no monitor quando ligo na saída de vídeo da 8500GT, só na saída de vídeo onboard... já testei com duas 8500GT diferentes e com uma 8600GTS e continua a mesma coisa (sendo que todas as 3 placas de vídeo estão funcionando em outros computadores).

Gostaria de saber como faço para a placa mãe passar a transmitir o vídeo pela placa instalada e não pela onboard.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
h.franco




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2009

Mudar display primário Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar display primário   Mudar display primário EmptyTer Ago 04, 2009 11:10 pm

Olha mano tenho tambem uma 8500 GT e após configurar como "PRIMARY GRAPHICS ADAPTER", a mesma funcionou tão logo conectei o cabo do monitor.

Agora não sei se tem alguma coisa a ver, mas o monitor é de 22" com entrada HDMI e esta conectado da seguinte forma: 01 CABO DVI / HDMI
E só pra complementar, coloquei um outro monitor LCD de 17" na saida de vídeo da placa mãe e tambem funcionou simultaneamente após a inicialização do Windows 7.

BOA SORTE!

PS. Agora o tão esperado INSTANTE BOOT anunciado até agora não sei onde achar os drives.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/08/2009

Mudar display primário Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar display primário   Mudar display primário EmptyQua Ago 05, 2009 8:18 pm

Pois é amigo... eu fiz a mesma configuração, mas não sai imagem. Testei com duas 8500GT diferentes, e com uma 8600GTS e nada. Meu monitor é um Samsung 931BW que tem entrada DVI e D-Sub, mas em nenhuma das duas funcionou na placa de vídeo.

Quanto ao instant boot, você tem a bios certa para suportar essa opção?? No site diz que precisa de um driver, mas não existe link para o mesmo... Convenhamos, o site da empresa é carente de informações, o suporte é pobre, nos drivers não informam a versão/data, até o fórum foi feito usando uma ferramenta grátis e está jogado para as traças... A qualidade das placas não é lá essas coisas (tenho aqui uma placa mãe que fui tirar o conector sata, e arrancou todo o conector da placa, ficando só os contatos)... Enfim, é lamentável... estou arrependido desta compra até o último fio de cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
h.franco




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2009

Mudar display primário Empty
MensagemAssunto: Instant Boot   Mudar display primário EmptyQua Ago 05, 2009 11:00 pm

...e então comprei esta placa (PN3PVS-M) exatamente pq o comercial exibido no site da Phitronics aponta ela como disponivel para esse tal de INSTANT BOOT, que ao meu ver, pareçe que só a tão conhecida ASUS é capaz de disponibilizar aos seus CLIENTES, o tão esperado drive para por em execução esse tal de INSTANT BOOT!!!

BOM MANO, COMO A GARANTIA SE DIZ SER DE 3 ANOS, ACHO MELHOR VC TROCAR A PLACA MÃE QUE DEVE ESTÁ BICHADA, O QUANTO ANTES!!!

Bôa sorte por aí.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudar display primário Empty
MensagemAssunto: Re: Mudar display primário   Mudar display primário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudar display primário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VELOCIDADE CORRETA DO PROCESSADOR NO DISPLAY DO WINDOWS XP
» Mudar de processador
» nao consigo mudar boot de cdrom para hd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: PN73PVS-M-
Ir para: