PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema de boot

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D1m1tr1




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2008

Problema de boot Empty
MensagemAssunto: Problema de boot   Problema de boot EmptySex Jun 06, 2008 7:06 pm

Ola bom dia adquiri uma placa dessa versao porem a placa esta dando um erro de boot, por exemplo apos o termino da instalaçao do sistema operacional e que o mesmo se reinicia ela pede para que seja inserido o disco de boot correto... estranho, diante mão ja fiz teste das memorias fonte processador HD , so me restando a placa mãe, fiz atualizaçao da bios e tudo mais (possivel erro na bios), aguardo resposta de vcs para uma possivel soluçao ou troca do mesmo pois ja que vcs oferecem a garantia de 3 ANOS obrigado pela atenção estou aguardando resposta, detalhe o email que vcs deixaram no site para respostas e reclamaçoes de nadoa fuinciona pois ja é a quarta vez que envio um email para vcs e nao obtenho resposta, nem um numero de telefone para respostas desde ja obrigado pela atenção !!!
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

Problema de boot Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de boot   Problema de boot EmptySex Jul 18, 2008 10:36 am

Caro, D1m1tr1

A garantia de 3 anos e direcionada a lojas e revendedores (conforme explicado no site). Em seu caso o melhor a fazer [e entrar em contato com o vendedor de seu equipamento.Eles e que tem de proceder com o processo de RMA.

No entanto aqui no Rio de Janeiro, tambem tenho visto alguns vendedores dizendo que a garantia e de 3 meses pela loja e de 3 anos pela Phitronics. O que nao procede. Mas por que os vendedores fazerm isso Voce pergunta simples para nao ter que arcar com o processo de RMA que gera um custo em dinheiro e náo traz nenhum retorno financeiro para o vendedor.

Claro que toda a situacao muda se no certificado de garantia que fica no final do manual constar a garantia de 3 anos. Nestes caso a historia e diferente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
 
Problema de boot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boot pelo usb
» INSTANT BOOT
» BOOt de VIdeo
» Instant boot
» instant boot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V3.0-
Ir para: