PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Placa de vídeo AGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gfdigital

MensagemAssunto: Placa de vídeo AGP   Ter Jul 28, 2009 8:06 pm

Olá pessoal, tenho uma placa mãe P7V800PRO-M1.0A e quero instalar uma placa de vídeo AGP - no manual diz suporta AGP v1,5 mas sou um pouco leigo, porem curioso e entendo um pouco, minha dúvida é compra a placa e ela não ser a propria, se alguem poder me dar uma dica eu agradeço - eu faço quase tudo no meu pc, mas sempre gosto de pedir ajuda aos universitários, hehhehhe! bounce
Ver perfil do usuário http://www.gfmaster.com
gfdigital

MensagemAssunto: Valeu..   Sex Ago 07, 2009 8:44 am

gfdigital escreveu:
Olá pessoal, tenho uma placa mãe P7V800PRO-M1.0A e quero instalar uma placa de vídeo AGP - no manual diz suporta AGP v1,5 mas sou um pouco leigo, porem curioso e entendo um pouco, minha dúvida é compra a placa e ela não ser a propria, se alguem poder me dar uma dica eu agradeço - eu faço quase tudo no meu pc, mas sempre gosto de pedir ajuda aos universitários, hehhehhe! bounce

Niguem responde nada nesse forum, mas eu já cnsegui, entrei em contato com uma loja e o vendedor me deu uma dica. A placa de video AGP vem com cd de instalação e nem precisa configura nada, o cd faz tudo.
Ver perfil do usuário http://www.gfmaster.com

Placa de vídeo AGP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Placa de video Quadro
» Troca de placa de Video
» Dúvida sobre minha placa nvidia
» qual placa de video comprar ATI
» Placa de vídeo VGA GeForce 210 PCIe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum