PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Respeito ao cliente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
boca-fox



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2009

MensagemAssunto: Respeito ao cliente.   Ter Jul 28, 2009 9:42 am

Bom dia.

Parece que aqui no nosso país, já virou moda, ter um péssimo atendimento pós venda.

Estou a quatro dias tentando baixar os drivers desta placa pelos links fornecidos no site, mas a velocidade de download é inaceitável para os dias de hoje, afinal levar cerca de 1 hora ra fazer o download de um driver de 8MB, imagina o restante dos drivers, vou passar uma semana baixando drivers com uma conexão de 8MB?

Além disso, as informações contidas na seção de downloads, são no mínimo confusas, segue as informações contidas no site:

===========================================

Driver de Rede
Nome do Driver
Versão

Data de Lançamento
Descrição do Update
Nota Especial
Tamanho do Arquivo MB
Suporte para o S.O.
Download

============================================
Agora eu pergunto...

Nome do driver: ????????????
Versão do driver: ?????????????
Data de lançamento: ?????????????
Descrição do Update: ????????????
Nota especial: ????????????
Tamanho do arquivo: ???????????
Suporte para o S.O. : ???????????

Se não fosse o suficiente a reclamação, mais um problema, até que não fiquei surpreso, terminei de baixar o driver de 8mb em cerca de 40 minutos, ao extrair o arquivo, recebo a feliz informação de que o arquivo está corrompido, ok, tive azar, e baixei novamente, mais 40 minutos perdidos e novamente arquivo corrompido, será que foi um infeliz coincidência? Ok, sou brasileiro e como diz uma frase aí pelas Tvs da vida, "não desisto nunca", baixei pela terceira vez e adivinhem??? Sim, arquivo corrompido.

Desculpem, mas não vou indicar nunca que alguém compre um produto Phitronics.

Onde está o respeito para quem adquire seus produtos?

Se pra vocês nossa satisfação não importa, então desconsidere meu comentário, mas se incomodar alguém da empresa, por favor, façam alguma coisa, pois isso é inaceitável.

Abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cassiano



Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/08/2009

MensagemAssunto: Re: Respeito ao cliente.   Ter Ago 04, 2009 12:48 am

boca-fox escreveu:
Bom dia.

Parece que aqui no nosso país, já virou moda, ter um péssimo atendimento pós venda.

Estou a quatro dias tentando baixar os drivers desta placa pelos links fornecidos no site, mas a velocidade de download é inaceitável para os dias de hoje, afinal levar cerca de 1 hora ra fazer o download de um driver de 8MB, imagina o restante dos drivers, vou passar uma semana baixando drivers com uma conexão de 8MB?

Além disso, as informações contidas na seção de downloads, são no mínimo confusas, segue as informações contidas no site:

===========================================

Driver de Rede
Nome do Driver
Versão

Data de Lançamento
Descrição do Update
Nota Especial
Tamanho do Arquivo MB
Suporte para o S.O.
Download

============================================
Agora eu pergunto...

Nome do driver: ????????????
Versão do driver: ?????????????
Data de lançamento: ?????????????
Descrição do Update: ????????????
Nota especial: ????????????
Tamanho do arquivo: ???????????
Suporte para o S.O. : ???????????

Se não fosse o suficiente a reclamação, mais um problema, até que não fiquei surpreso, terminei de baixar o driver de 8mb em cerca de 40 minutos, ao extrair o arquivo, recebo a feliz informação de que o arquivo está corrompido, ok, tive azar, e baixei novamente, mais 40 minutos perdidos e novamente arquivo corrompido, será que foi um infeliz coincidência? Ok, sou brasileiro e como diz uma frase aí pelas Tvs da vida, "não desisto nunca", baixei pela terceira vez e adivinhem??? Sim, arquivo corrompido.

Desculpem, mas não vou indicar nunca que alguém compre um produto Phitronics.

Onde está o respeito para quem adquire seus produtos?

Se pra vocês nossa satisfação não importa, então desconsidere meu comentário, mas se incomodar alguém da empresa, por favor, façam alguma coisa, pois isso é inaceitável.

Abraço.

Olá amigo.

Tive o mesmo problema que você hoje... baixei duas vezes o driver, e veio corrompido... então pesquisei, e vi que ela tem o mesmo chipset que uma placa da gigabyte, consequentemente, os mesmos drivers... usei estes drivers aqui e funcionaram direitinho: http://america.giga-byte.com/FileList/Driver/motherboard_driver_chipset_nvidia_mcp73_2kxp.exe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Respeito ao cliente.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cristãos, Agnósticos e Ateus: Show de Respeito e Civilidade
» Dúvida à respeito do Ultimate terrain para Ms. Flight Simulator
» Correios da Suécia. Exemplo de respeito
» "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui
» [RESOLVIDO] Uma ajuda com respeito ao forum AVSIM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: PN73PVS-M-
Ir para: