PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

A G31VS-M Não reconhece o processador Celeron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
José Junior (Junior)

MensagemAssunto: A G31VS-M Não reconhece o processador Celeron   Qui Jul 23, 2009 11:03 pm

Salve, salve galera!

Minha dúvida é direcionada ao suporte da Philtronics e aos colegas que por ventura possam contribuir na questão.
Hoje, comprei a placa-mãe G31VS-M, entretanto, pra minha surpresa, quando ligo o PC ele reinicia dando a seguinte mensagem: "this cpu cannot be supported. system will shutdown in 1 seconds". Uso processador Celeron, nesse caso ela diz que o processador não é suportado, mas no site da philtronics e no manual diz que é suportado. Alguém sabe a solução desse problema? O que o Suporte Philtronics diz? Seria caso de uma atualização de Bios, outra dúvida é como se faz essa atualização, já que não há entrada na placa para o floppy.

Obrigado!
Ver perfil do usuário
sidlima

MensagemAssunto: problema g31vs-m   Sab Jul 25, 2009 10:30 am

José Junior (Junior) escreveu:
Salve, salve galera!

Minha dúvida é direcionada ao suporte da Philtronics e aos colegas que por ventura possam contribuir na questão.
Hoje, comprei a placa-mãe G31VS-M, entretanto, pra minha surpresa, quando ligo o PC ele reinicia dando a seguinte mensagem: "this cpu cannot be supported. system will shutdown in 1 seconds". Uso processador Celeron, nesse caso ela diz que o processador não é suportado, mas no site da philtronics e no manual diz que é suportado. Alguém sabe a solução desse problema? O que o Suporte Philtronics diz? Seria caso de uma atualização de Bios, outra dúvida é como se faz essa atualização, já que não há entrada na placa para o floppy.

Obrigado!

estou com o mesmo problema e a pagina de contato só da fora do ar preciso de ajuda também se alguem tiver resposta me ajude por favor
Ver perfil do usuário

A G31VS-M Não reconhece o processador Celeron
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FS não reconhece a placa de video
» DEPOIS DE TROCAR A CASE DO MEU HD O HORIZON NAO RECONHECE MAIS OS JOGOS.
» Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"
» Saitek Aviator AVBR-03
» PS4 não receonhece conta na Plus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: