PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

PC não reinicia !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
crizium

MensagemAssunto: PC não reinicia !!   Qua Jul 15, 2009 11:37 pm

Olá pessoal boa noite,bom pelo que tenho lido aqui nos últimos posts já vi que me dei mau.
Bom eu adquiri recentemente um pc n3 com processador sempron 3000+ com 512 de ram ddr2 800 Hd 80 gb sata, a placa e a famosa AM2N1K-M V 1.0.
Bom o problema é o seguinte, o pc não reinicia,quando vou no menu iniciar-->desligar---> reiniciar...a maquina simplesmente não volta mais,fica na tela de bot travado,ele ate que desliga,mais ai na hora de voltar ele não volta,fica na tela de bot so mostrando o processador,e ai não da mais sinal nenhum.
Tenho que desligar o pc por alguns segundos para que ele volte,e ai ele reinicia normalmente,mais toda vez que eu tento reiniciar ele trava na tela de bot.
to escrevendo aqui tentando contar com a ajuda dos amigos pq parece que esse forum é abandonado pela empresa.
Agradeço desde já aos que tentarem me ajudar.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: PC não reinicia !!   Qui Out 21, 2010 10:35 am

crizium escreveu:
Olá pessoal boa noite,bom pelo que tenho lido aqui nos últimos posts já vi que me dei mau.
Bom eu adquiri recentemente um pc n3 com processador sempron 3000+ com 512 de ram ddr2 800 Hd 80 gb sata, a placa e a famosa AM2N1K-M V 1.0.
Bom o problema é o seguinte, o pc não reinicia,quando vou no menu iniciar-->desligar---> reiniciar...a maquina simplesmente não volta mais,fica na tela de bot travado,ele ate que desliga,mais ai na hora de voltar ele não volta,fica na tela de bot so mostrando o processador,e ai não da mais sinal nenhum.
Tenho que desligar o pc por alguns segundos para que ele volte,e ai ele reinicia normalmente,mais toda vez que eu tento reiniciar ele trava na tela de bot.
to escrevendo aqui tentando contar com a ajuda dos amigos pq parece que esse forum é abandonado pela empresa.
Agradeço desde já aos que tentarem me ajudar.

Voçe ja tentou resetar a Bios da Placa mãe?

Qual o S.O que voçe esta utilizando?

Att,
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

PC não reinicia !!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema com o Driver da Ati HD6970 v12.8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AM2N1K-M V1.0-
Ir para: