PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 P7I45GC-M x Windows xp x hd excelstor

Ir para baixo 
AutorMensagem
vlades




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2009

P7I45GC-M x Windows xp x hd excelstor Empty
MensagemAssunto: P7I45GC-M x Windows xp x hd excelstor   P7I45GC-M x Windows xp x hd excelstor EmptySeg Jul 13, 2009 4:38 pm

Boa tarde pessoal,

to com um problema aqui estranho, é o seguinte, estou com um micro que tem essa placa p7I45GC-m v.1.0A e um hd sata 160gb excelstor, estava instalado o windows vista, fui obrigado a formatar esse máquina e coloquei o xp, ele reconheceu o hd na hora (sata native.. talvez), mas depois que particionei o hd e o windows copiou todos os arquivos no primeiro boot que ele deu aparece a mensagem "erro ao carregar o sistema operacional", já formatei umas 3 vezes e nada, vi que na bios aparece o hd como Primary IDE Master, não deveria aparecer esse hd como Third IDE Master??? tenho que alterar alguma coisa na BIOS?
agradeço desde já e aguardo retorno.

vladimir
Ir para o topo Ir para baixo
 
P7I45GC-M x Windows xp x hd excelstor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Intel Core 2 Duo E8400 na P7I45GC-M v1.0A
»  P7I45GC-M (v1.0A) MEMORIA E PLACA DE VIDEO
» Geforce 9500 + p7i45gc-m?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GC-M V1.0A-
Ir para: