PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Travando na inicialização do XP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jonadias

MensagemAssunto: Travando na inicialização do XP   Qui Jul 09, 2009 11:16 pm

boa noite pessoal; estou tendo um problema na inicialização do windows xp na inicialização, é que o computador trava na menssagen BEMVINDO que para normalizar tenho que dá reset; não sei o que fazer para corrigir isso por favor solicito ajuda tenho menos de 6 meses que adquirir esse computador solicito ajuda dos companheiros do forum ou do suporte.
Ver perfil do usuário
barreto_oliv

MensagemAssunto: Problema igual   Seg Ago 17, 2009 9:55 pm

Também estou com o mesmo problema que você, e o único jeito de ligar é no modo seguro apertando o F8 antes de iniciar........se você retirar os serviços do sistema no MSCONFIG ele também inicia, mas o windows fica bichera sem opção de nada e eu não comprei uma placa mãe pra ficar nessa palhaçada......não sei mais o que fazer
Ver perfil do usuário
jonadias

MensagemAssunto: Re: Travando na inicialização do XP   Ter Ago 18, 2009 10:06 am

barreto_oliv escreveu:
Também estou com o mesmo problema que você, e o único jeito de ligar é no modo seguro apertando o F8 antes de iniciar........se você retirar os serviços do sistema no MSCONFIG ele também inicia, mas o windows fica bichera sem opção de nada e eu não comprei uma placa mãe pra ficar nessa palhaçada......não sei mais o que fazer

por acaso voce instalou algum software, desinstale e veja que acontece pq o meu dava esse problema após a instalação de uma placa de som. Outra pergunta sua placa-mãe é P7V900-M V1.0? porque eu não consigo acessar o modo de segurança sei os procedimentos mas mesmo assim não consigo acessar pode explicar qual mistério? Obrigado. Qualquer coisa estamos aí.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Travando na inicialização do XP   

Travando na inicialização do XP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PC travando/congelando totalmente.
» Fsx travando..
» Travando mesmo com bons frames!!
» Monitor desligando ou PC travando