PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A quem puder dar uma dica!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JOERJ




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2009

A quem puder dar uma dica!!! Empty
MensagemAssunto: A quem puder dar uma dica!!!   A quem puder dar uma dica!!! EmptyQui Jun 18, 2009 2:03 pm

Tenho um pc da marca Flex PC equipado com placa mae da phitronics, nao me recordo bem o modelo pois vem com o processador core 2, soquete LGA 775, as presilias quebram e eu tive q adaptar com parafusos, dai entao ele funcionou por 30min normalmente e agora so vive reiniciando. Alguem pode ajudar? Desde ja agradeço....
Ir para o topo Ir para baixo
leon_barzard




Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2009

A quem puder dar uma dica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A quem puder dar uma dica!!!   A quem puder dar uma dica!!! EmptyDom Jun 21, 2009 6:00 pm

se vc não encotrou site o fabricante Flex PC para buscar pelo suporte.

Aki vai umas dicas:
- veja se a instalação do SO está ok;
- desconecte todos os periféricos e tente iniciar. E depois vá reiniciando com um periférico por vez. No winxp, desabilite a opção de reboot automático para problemas, vc poderá ver a tela azul com o código do erro.
- veja se é a fonte (aff, tá virando clichê meu). Existem fontes de potencia nominal (com 400W, não é bem a potência do produto) e as de potência real (a potência fica próximo do informado).
Ir para o topo Ir para baixo
 
A quem puder dar uma dica!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M
» quem tiver duvidas sobre a placa de video na g31vs-m me add

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V1.0-
Ir para: