PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Qual o suporte em Salvador, Bahia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leda

MensagemAssunto: Qual o suporte em Salvador, Bahia?   Ter Jun 02, 2009 4:43 pm

Minha placa tem menos de 1 ano e deu problema, Preciso do contato da PHITRONICS em Salvador, Bahia, Brasil. Faz dois meses que tento contato. Por favor quem puder me ajudar, serei grata. Obrigada.
Ver perfil do usuário
tiagoss.88

MensagemAssunto: Re: Qual o suporte em Salvador, Bahia?   Qua Jun 03, 2009 8:24 pm

Leda você conhece o ditado "Quando a esmola é demais, até o santo desconfia.."?

Pois é, to com uma segunda placa dessa "empresa" se é que podemos chamar assim, e levaram apenas 2 dias, as palacas Não ligam mais, não dão boot, nem a tela do boot aparece mais.. para vc ter noção, como vai mandar arrumar se vai voltar da mesma forma...? eles dão tanta importância como caso que nem o moderador respondeu o tópico ainda...

acho que o melhor suporte se chama, LIXO. Ir em uma loja e comprar outra marca...
Ver perfil do usuário
Berdu

MensagemAssunto: Qual o suporte em Salvador, Bahia?   Qui Jun 04, 2009 12:31 pm

Leda, acho que vc não conseguira nenhuma resposta oficial dessa empresa por aqui no forum, nunca vi e nem conheço ninguém que tenha sido respondido por alguém que seja representante oficial da empresa, o que acontece sempre são usuários tentando se ajudar.
Portanto procure em sua cidade alguém que revenda essa placa e tente com ele. Como sua placa tem menos de um ano quem lhe vendeu deve ter dado garantia para esse período já que o fabricante dá 3 anos, o problema é conseguir fazer contato com o mesmo. Tente um revendedor, quem sabe ele lhe ajude.
Abraços.
Paulo

Leda escreveu:
Minha placa tem menos de 1 ano e deu problema, Preciso do contato da PHITRONICS em Salvador, Bahia, Brasil. Faz dois meses que tento contato. Por favor quem puder me ajudar, serei grata. Obrigada.
Ver perfil do usuário
Berdu

MensagemAssunto: Re: Qual o suporte em Salvador, Bahia?   Qui Jun 04, 2009 12:34 pm

Tiago
Quanto ao seu problema pelo que pude entender a sua placa tem dois dias de uso, acho impossível que quem te vendeu não assuma a garantia, + enfim.
Um abraço
paulo

tiagoss.88 escreveu:
Leda você conhece o ditado "Quando a esmola é demais, até o santo desconfia.."?

Pois é, to com uma segunda placa dessa "empresa" se é que podemos chamar assim, e levaram apenas 2 dias, as palacas Não ligam mais, não dão boot, nem a tela do boot aparece mais.. para vc ter noção, como vai mandar arrumar se vai voltar da mesma forma...? eles dão tanta importância como caso que nem o moderador respondeu o tópico ainda...

acho que o melhor suporte se chama, LIXO. Ir em uma loja e comprar outra marca...
Ver perfil do usuário
Leda

MensagemAssunto: ISSO É UM ABSURDO!!   Ter Jun 09, 2009 12:56 am

Que vergonha, vou por o nome dessa empresa nos jornais, mandarei ao fantástico e ao jornal Nacional, Darei uma queixa no imetro sobre a procedencia desta empresa clandestina que vende materiais sucateados desta maneira.
Ver perfil do usuário
tiagoss.88

MensagemAssunto: Re: Qual o suporte em Salvador, Bahia?   Ter Jun 09, 2009 10:10 am

Leda
Mas agora falando serio mesmo, Você ainda teve sorte pois sua placa chegou a durar um bom tempo, eu comprei duas e eleas soduraram dois dias cada, travaram e pararam de ligar. Não sei como faço para entrar em contato com a phitronics para realizar a troca do produto. Alem de ter mandado um email para eles n sexta feira e até hoje não obtive resposta. Uma grande falta de respeito da parte dessa empresa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o suporte em Salvador, Bahia?   Hoje à(s) 1:34 pm

Qual o suporte em Salvador, Bahia?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» selos postais ? ( Soberana Ordem Militar de Malta)
» [FS9] Salvador - Ilha de Itaparica
» Qual joystick comprar??
» Boeing 727 salvador
» Qual câmera comprar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V3.0-
Ir para: