PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 drivers da placa mae pn73pvs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
janiocoelho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2009

drivers da placa mae pn73pvs Empty
MensagemAssunto: drivers da placa mae pn73pvs   drivers da placa mae pn73pvs EmptyQui maio 28, 2009 10:42 am

ola a todos deste forum estou tentando baixar esse drivres desta placa mae so que o cd de instalacao que me enviaro so serve pro windows vista ,porem quero usar o meu xp alguem pode me ajuda porque no site do fabricante nao esta disponivel essa atualizacao
Ir para o topo Ir para baixo
janiocoelho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2009

drivers da placa mae pn73pvs Empty
MensagemAssunto: Re: drivers da placa mae pn73pvs   drivers da placa mae pn73pvs EmptyQui maio 28, 2009 10:43 am

Sleep
janiocoelho escreveu:
ola a todos deste forum estou tentando baixar esse drivres desta placa mae so que o cd de instalacao que me enviaro so serve pro windows vista ,porem quero usar o meu xp alguem pode me ajuda porque no site do fabricante nao esta disponivel essa atualizacao
afro
Ir para o topo Ir para baixo
unidade07




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2009

drivers da placa mae pn73pvs Empty
MensagemAssunto: eu tenho   drivers da placa mae pn73pvs EmptySáb Jun 06, 2009 8:14 pm

tipo qdo comprei a placa mae pn73pvs-m veio com o cd dos drives do xp.
se qserem me mandem um email.
ignus07@yahoo.com.br

agora meu problema eh com a placa de video gforce 6200 turbocache(tm)

ela n pega. qdo coloco monitor la a tela fica divida uma aprte preta e a outra verde.
o q eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





drivers da placa mae pn73pvs Empty
MensagemAssunto: Re: drivers da placa mae pn73pvs   drivers da placa mae pn73pvs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
drivers da placa mae pn73pvs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Phitronics PN7PVS-M
» Drivers Placa Mae G31VS-M
» ME AJUDA ALQUEM AKI NESSA .........PLACA PN73PVS-M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V900-M-
Ir para: