PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Placa Mãe PC3000E+

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Suzana




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2009

Placa Mãe PC3000E+ Empty
MensagemAssunto: Placa Mãe PC3000E+   Placa Mãe PC3000E+ EmptyTer maio 12, 2009 11:22 am

Question Oi gente, não consigo instalar o software da impressora HP multifuncional PSC 1510, a informação que aparece na tela é que a CPU não suporta o software, pois a CPU é muito lenta, será que tem jeito de eu conseguir instalar? Observação: Esta placa é nova comprei há uma semana e instalei ela com sucesso em todos os drivers para XP SP3, funciona perfeitamente só não consigo instalar este software, por favor me ajudem, agradeço antecipadamente. flower
Ir para o topo Ir para baixo
serapter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2009

Placa Mãe PC3000E+ Empty
MensagemAssunto: descuper   Placa Mãe PC3000E+ EmptyDom maio 17, 2009 9:51 pm

Também estou com problemas com esta placa tenho dois gigas de memória e mesmo assim ela é muito lenta!!!!!!!!!!!!!!!!!. Será que esta placa veio com defeito de fábrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzana




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2009

Placa Mãe PC3000E+ Empty
MensagemAssunto: Placa PC3000e+   Placa Mãe PC3000E+ EmptyDom maio 17, 2009 11:48 pm

Olá, eu aqui de novo.

Agora tem acontecido algo estranho, estou eu usando meu computador e de repente: PUFF!!! a máquina reinicia sem qualquer motivo, hoje mesmo ela reiniciou umas 08 vezes, simplesmente apaga tudo e reinicia como se eu estivesse ligando o computador pela 1ª vez, ou como se tivesse faltado energia, o mais estranho disso tudo é que, quando reinicia, não apresenta tela de menu para modo de segurança nem mesmo o scan para verificar possíveis danos no hd, que seria o esperado, quando instalei esta placa, isto aconteceu também, mas não foram tantas vezes e como havia parado de fazer isso, não dei muita atenção, mas agora está reiniciando por brincadeira, será que alguém poderia me dar uma dica do que pode estar acontecendo? Estou sem saber o que fazer... agradeço desde já, qualquer dica que possam me dar, um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Placa Mãe PC3000E+ Empty
MensagemAssunto: Placa PC3000e+   Placa Mãe PC3000E+ EmptySeg maio 18, 2009 9:19 am

Suzana, bom dia
Não sobra muitas alternativas para seu problema em virtude de sua placa ter tudo integrado.
Eu acho que valeria a pena antes de julgar que o problema possa ser da placa, acreditar que o problema possa estar na fonte de alimentação, acho que valeria colocar outra para teste.
Lembre-se que o fato da sua fonte estar funcionando não quer dizer que a mesma não possa estar com problemas, pode ser que depois de aquecida, comece a ter alguma fuga e com isso apresentar o defeito citado em sua máquina. Tente trocar ou conseguir uma emprestada para fazer os testes.
Espero que possa estar ajudando.
Se mesmo assim o problema continuar e vc tiver certeza que não é da fonte a alternativa seria verificar os cabos de instalação dos componentes, como HD, monitor, etc.
Um grande abraço.
Paulo


Suzana escreveu:
Olá, eu aqui de novo.

Agora tem acontecido algo estranho, estou eu usando meu computador e de repente: PUFF!!! a máquina reinicia sem qualquer motivo, hoje mesmo ela reiniciou umas 08 vezes, simplesmente apaga tudo e reinicia como se eu estivesse ligando o computador pela 1ª vez, ou como se tivesse faltado energia, o mais estranho disso tudo é que, quando reinicia, não apresenta tela de menu para modo de segurança nem mesmo o scan para verificar possíveis danos no hd, que seria o esperado, quando instalei esta placa, isto aconteceu também, mas não foram tantas vezes e como havia parado de fazer isso, não dei muita atenção, mas agora está reiniciando por brincadeira, será que alguém poderia me dar uma dica do que pode estar acontecendo? Estou sem saber o que fazer... agradeço desde já, qualquer dica que possam me dar, um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Placa Mãe PC3000E+ Empty
MensagemAssunto: Placa Mãe PC3000E+   Placa Mãe PC3000E+ EmptySeg maio 18, 2009 9:42 am

Oi Suzana, Bom dia
Dê uma olhada nessa página, se mesmo assim não ajudar faça uma outra busca quem sabe vc encontrará a solução.
Abraços.
Paulo

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=pt&cc=br&docname=c00856777&dlc=pt&product=428800




Suzana escreveu:
Question Oi gente, não consigo instalar o software da impressora HP multifuncional PSC 1510, a informação que aparece na tela é que a CPU não suporta o software, pois a CPU é muito lenta, será que tem jeito de eu conseguir instalar? Observação: Esta placa é nova comprei há uma semana e instalei ela com sucesso em todos os drivers para XP SP3, funciona perfeitamente só não consigo instalar este software, por favor me ajudem, agradeço antecipadamente. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Suzana




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2009

Placa Mãe PC3000E+ Empty
MensagemAssunto: Resposta   Placa Mãe PC3000E+ EmptySeg maio 18, 2009 10:18 am

Olá Paulo,

Obrigada pelas dicas vou fazer os testes sugeridos por vc., em seguida posto aqui os resultados, obrigada mais uma vez.

Suzana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Placa Mãe PC3000E+ Empty
MensagemAssunto: Re: Placa Mãe PC3000E+   Placa Mãe PC3000E+ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Placa Mãe PC3000E+
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PC3000E+ AUDIO NAO FUNCIONA
» Drivers para PC3000E
» pc3000e+ nao quer aceitar videocard geforce 6200 pci-e
» Drivers para Motherboard PC3000E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma VIA PC-1 :: PC2500E-
Ir para: