PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 problema com a instalação do windows xp

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sk8




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2008

problema com a instalação do windows xp Empty
MensagemAssunto: problema com a instalação do windows xp   problema com a instalação do windows xp EmptyDom Jun 29, 2008 10:38 am

ola eu estou tentando instalar o windows xp no meu hd sata o modelo dele é

esse: Disco nº1 - SAMSUNG SP0411C (37 GB)

e no cd da placa mae eu não achei os drives dele eu gostaria de saber aonde posso arruma os drives
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

problema com a instalação do windows xp Empty
MensagemAssunto: Re: problema com a instalação do windows xp   problema com a instalação do windows xp EmptyQui Jul 17, 2008 4:04 pm

Caro, sk8

Voce não precisa de driver do HD para instala-lo. Vc precisa é do driver da controladora SATA da sua placa-mãe, que precisa ser colocado num disquete para ser lido durante a instalação do SO.

Baixe os itens abaixo na area de suporte da Phitronics:

http://www.phitronics.com.br/suporte.php

ITEM 2 - Disquete Driver para reconhecimento de HD SATA.

ITEM 3 - Tutorial de ajuda para instalação de HD SATA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
Rafajfb




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2008

problema com a instalação do windows xp Empty
MensagemAssunto: Re: problema com a instalação do windows xp   problema com a instalação do windows xp EmptySex Set 12, 2008 1:22 am

Eu também estou com o mesmo problema! ( HD SAMSUNG SP0411C IDE )
Já baixei os drives do HD sata, mas quando pede pra colocar o disquet no drive A: e dar enter pede novamente, não segue a instalação.
Obs: o Hd é IDE, pode ser com os mesmos arquivos do HD sata?
Já me falaram que são os arquivos raid que se encontra no cd da placa mãe, mas os arquivos raid dá mais de 10 MB, não sei quais passar pro disquet!
Ir para o topo Ir para baixo
janilson2008




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2008

problema com a instalação do windows xp Empty
MensagemAssunto: Re: problema com a instalação do windows xp   problema com a instalação do windows xp EmptyDom Set 14, 2008 4:44 pm

amigos da phitronics, estou precisando formatar minha micro. descrição
placa mae P7V800 PRO-M V-1.0 A.
onde posso encontra os drivers video, som, modem, outros.
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

problema com a instalação do windows xp Empty
MensagemAssunto: Re: problema com a instalação do windows xp   problema com a instalação do windows xp EmptyQui Set 18, 2008 11:51 am

http://www.phitronics.com.br/p7v80_3.php
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
inforeinor




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2009

problema com a instalação do windows xp Empty
MensagemAssunto: Re: problema com a instalação do windows xp   problema com a instalação do windows xp EmptyTer maio 12, 2009 8:31 am

Olá, não estou conseguindo instalar o XP, estou usando um HD SATA de 40 GB e a placa K8V800M. No momento da instalação o HD não é encontrado. Testei o HD em outras maquinas e funcionou, inclusive instalei o XP , mas qdo voltei o HD pra maquina ele não inicia o XP, ao entrar na tela de inicialização do win o pc reinicia, como se o win tivesse com problema. Já resetei a bios e nada de funcionar. Desejo saber qual a configuração do setup para liberar a identificação do bendito HD no momento da instalação.
Detalhe, o XP rodava normalmente antes...
Se alguém puder ajudar desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema com a instalação do windows xp Empty
MensagemAssunto: Re: problema com a instalação do windows xp   problema com a instalação do windows xp Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema com a instalação do windows xp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalacao Windows 98

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: K8V800-M-
Ir para: