PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Placa mãe não bipa quando ligada?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gutchela




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2009

Placa mãe não bipa quando ligada? Empty
MensagemAssunto: Placa mãe não bipa quando ligada?   Placa mãe não bipa quando ligada? EmptyTer Mar 31, 2009 8:50 am

Placa mãe AMD690GM-M2 possui speaker onboard...

mas não bipa quando é ligada, o que está acontencendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Placa mãe não bipa quando ligada? Empty
MensagemAssunto: Placa mãe não bipa quando ligada?   Placa mãe não bipa quando ligada? EmptyTer Mar 31, 2009 10:19 am

Bom Dia.
Isso acontece com muitas placas desse fabricante, + não se preocupe, não bipa, é sinal que não tem nenhum problema, se tiver algum problema ela irá bipar.
Não se preocupe muito pelo contrário tire todo proveito de sua placa e seja feliz.
Abraços.
Paulo

Gutchela escreveu:
Placa mãe AMD690GM-M2 possui speaker onboard...

mas não bipa quando é ligada, o que está acontencendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gutchela




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2009

Placa mãe não bipa quando ligada? Empty
MensagemAssunto: Re: Placa mãe não bipa quando ligada?   Placa mãe não bipa quando ligada? EmptyTer Mar 31, 2009 5:41 pm

Sim eu entendo...

Mas estou me referindo à aquele bip bem característico, de quando você paerta o botão para ligar a máquina
apenas um bip...



Mesmo sem esse bip inicial é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Placa mãe não bipa quando ligada? Empty
MensagemAssunto: Placa mãe não bipa quando ligada?   Placa mãe não bipa quando ligada? EmptyTer Mar 31, 2009 6:12 pm

Oi, Boa Noite
Vc está estranhando, + não se preocupe isso não irá atrapalhar em nada, infelizmente isso acontece em muitas placas desse fabricante.
Isso mesmo eu me referi aquele bip de quando é ligada, vc senti falta como muitas pessoas, + vá em frente e nem se preocupe com isso.
Abraços.
Paulo

Gutchela escreveu:
Sim eu entendo...

Mas estou me referindo à aquele bip bem característico, de quando você paerta o botão para ligar a máquina
apenas um bip...



Mesmo sem esse bip inicial é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Placa mãe não bipa quando ligada? Empty
MensagemAssunto: Re: Placa mãe não bipa quando ligada?   Placa mãe não bipa quando ligada? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Placa mãe não bipa quando ligada?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AMD690GM-M2-
Ir para: