PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Informações sobre possíveis placas que possam funcionar na P7V900-M v1.0

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
max




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2009

Informações sobre  possíveis  placas  que  possam funcionar  na P7V900-M v1.0 Empty
MensagemAssunto: Informações sobre possíveis placas que possam funcionar na P7V900-M v1.0   Informações sobre  possíveis  placas  que  possam funcionar  na P7V900-M v1.0 EmptyDom Mar 29, 2009 4:48 pm

E ai, pessoal!
Tenho um PC com as seguintes configurações;
Processador Intel Dual Core 2.20Gb,
Ram 2Gb, HD 120, Sistema Operacional de 32bits, Windows Vista Starter, Placa Mãe P7V900-M v1.0.
E tentei visualizar o aplicativo: GEOGLE EARTH, e o game NEED FOR SPEED mas, não funcionaram...
O sistema sempre para de responder, no caso do GEOGLE, e o GAME nem abre.
Eu tenho pouquíssimo conhecimento de informática, e algumas pessoas me informaram que isso poderia ocorrer por não ter placa de video instalada. Eu gostaria que alguém me esclarecesse este assunto e se for o caso me indicar alguma placa para instalar na máquina, de forma que os aplicativos possam rodar.
Desde já agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Augusto




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2009

Informações sobre  possíveis  placas  que  possam funcionar  na P7V900-M v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre possíveis placas que possam funcionar na P7V900-M v1.0   Informações sobre  possíveis  placas  que  possam funcionar  na P7V900-M v1.0 EmptyTer Mar 31, 2009 10:11 pm

Oi,Essa Motherboard Suporta Todas as Placas de Video Sendo elas Pci express,Deixei uma Pergunta Aqui no forum Perguntando se ela Suporta Placas de Video DDR 3,Pois Tenho Essa Motherboard Com uma Geforce 7300 Se 512 MB,e Quero Troca - lá por uma Melhor ...

Te Aconselho a Comprar uma Geforce 8600 GT Que esta uma Base de R$ 278,00,Mas Para Colocar essa Placa De Video Vc teria Que trocar Sua
Se ela for abaixo que 350 W Reais , Não rodaria Legal os Componentes de Seu Pc, Podendo Até queimar alguns componentes ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre possíveis placas que possam funcionar na P7V900-M v1.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sem Som Placa P7V900-M v1.0
» Placa de Video P7V900-M
» Driver windows 7 x32 e x64 para P7V900-M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V900-M-
Ir para: