PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Michell




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2009

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da?   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? EmptyDom Mar 01, 2009 9:08 am

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? como resolver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
leon_barzard




Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2009

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: pode estar queimada   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? EmptySáb Mar 07, 2009 8:49 am

se vc fez toda a instalação corretamente, e a fonte está ok, possivelmente está queimada.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagoss.88




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2009

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: Como sempre condenamdo os outros aparelhos   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? EmptyQui Jun 04, 2009 9:34 am

Daqui a pouco as pessoas vão condenar o mouse, teclado, o drive de dvd, entre outros...

Eu estou com 2 dessas placas la em casa, e engraçado, ela estavam com 1gb ram DDR2 e um processador pentium dual core 3.0... as 2 placas duraram apenas 2 dias, aconteceu a mesma coisa que aconteceu com meu amigo logo acima, e ja foi testado com outros compenetes em outros lugares e ela não liga. então a única coisa que me resta dizer mesmo é que a placa é uma bosta...
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da?   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? EmptyQui Jun 04, 2009 12:38 pm

Michell
A princípio eu apostaria em problemas com a fonte, quanto aos bips não espere muito deles.
Tente com uma fonte de boa qualidade e confiável, quem sabe vc não terá sua placa funcionando.
Um abraço.
Paulo

Michell escreveu:
Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? como resolver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagoss.88




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2009

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da?   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? EmptyQui Jun 04, 2009 4:33 pm

Michell

Sei que fui rígido no meu post, admito, mas minha fonta é de 400w e não entendo pq ela levou apenas 2 dias, sendo que essa é minha segunda placa, da mesma empresa. As 2 placas são iguais em td, eu comprei 2 da mesma placa e elas so duraram 2 dias exatamente e queimaram apredentando o mesmo problema
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da?   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? EmptyQui Jun 04, 2009 6:13 pm

Tiagoss.88, Boa Noite.
Se suas duas placas queimaram, com apenas dois dias de uso, algo muito estranho deve ter acontecido, vc já pensou na possibilidade de sua fonte estar em curto, sei que vc não gosta muito desse argumento, + como estou a distância não vejo outro motivo, outra coisa, insisto se suas placas queimaram com apenas dois dias, troque-as, com certeza estão na garantia, e use outra fonte para ligá-las só por precaução. Aproveite quando for trocar peça para testar a placa nova.
Abraços.
Paulo


tiagoss.88 escreveu:
Michell

Sei que fui rígido no meu post, admito, mas minha fonta é de 400w e não entendo pq ela levou apenas 2 dias, sendo que essa é minha segunda placa, da mesma empresa. As 2 placas são iguais em td, eu comprei 2 da mesma placa e elas so duraram 2 dias exatamente e queimaram apredentando o mesmo problema
Ir para o topo Ir para baixo
tiagoss.88




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2009

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da?   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? EmptyQui Jun 04, 2009 10:01 pm

Paulo
Valeu ai pelo toque, eu farei isso mesmo, mas sendo que eu essa fonta ela estava roandando em minha outra placa antes de trocar para essa phitronics, e nunca tinha acontecido nada do tipo.
tenho que fazer a troca com a empresa phitrocs ainda se encontra dentro da garantia, pois a da loja ja passou, vc sabe como fazer essa troca? se souber fico grato
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da?   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? EmptySex Jun 05, 2009 10:34 am

Tiagoss.88
Bom dia
Infelizmente não sei como vc irá fazer para trocar direto com o fabricante, acho que por aqui vc terá imensas dificuldades para isso, vistp que o fabricante não está nem aí para o forum. Tente junto a quem vc comprou mesmo estando fora da garantia dele, acho que seria ainda de bom tom ele te ajudar, pelo menos tentando te encaminhar a algum lugar onde vc poderia resolver seu problema.
Infelizmente não vi por aqui no forum nenhuma solução encontrada junto ao fabricante, tente a página deles quem sabe vc dá sorte.
Abraços.
Paulo


tiagoss.88 escreveu:
Paulo
Valeu ai pelo toque, eu farei isso mesmo, mas sendo que eu essa fonta ela estava roandando em minha outra placa antes de trocar para essa phitronics, e nunca tinha acontecido nada do tipo.
tenho que fazer a troca com a empresa phitrocs ainda se encontra dentro da garantia, pois a da loja ja passou, vc sabe como fazer essa troca? se souber fico grato
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
tiagoss.88




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2009

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: Thx =)   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? EmptySex Jun 05, 2009 1:03 pm

olá paulo vlw ae Very Happy eu estou mandando um email para o suporte dessa empresa, explicando todas as coisas que ja fiz e todos os "sinais" que a placa apresenta. Vlw ae irmão. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
tiagoss.88




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2009

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da?   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? EmptyTer Jun 09, 2009 10:12 am

Paulo

Mano dei o braço a torcer e fiz testes com outra Fonte, uma fonte de 500w reais
e adivinha o que aconteceu..? Nada!! coloquei minha placa antiga que eu usava e esta funfando normalmente com a minh fonte. Realmente acho que o loteamente desse produto deve estar com defeito, pois apresentaram o mesmo defeito, em um curtíssimo espaço de tempo. Mas de qualquer forma vlw pela ajuda
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da?   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? EmptyTer Jun 09, 2009 2:47 pm

Tiagoss.88

Sinto muito, pelo visto sua placa deu defeito mesmo, segundo seu relato, acho que agora só falta conseguir o reparo junto ao fabricante, pelo tempo a sua placa tem os três anos de garantia.
Um abraço.
Paulo


quote="tiagoss.88"]Paulo

Mano dei o braço a torcer e fiz testes com outra Fonte, uma fonte de 500w reais
e adivinha o que aconteceu..? Nada!! coloquei minha placa antiga que eu usava e esta funfando normalmente com a minh fonte. Realmente acho que o loteamente desse produto deve estar com defeito, pois apresentaram o mesmo defeito, em um curtíssimo espaço de tempo. Mas de qualquer forma vlw pela ajuda
abraços[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da?   Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando Ligo meu PC fica so uma luz amarela e não inicia nada nem os bipes da placa nao da?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» erro placa de video fica uns 5 minutos tela preta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V3.0-
Ir para: