PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erro Instalação Driver de Som

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
solsol




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2009

Erro Instalação Driver de Som Empty
MensagemAssunto: Erro Instalação Driver de Som   Erro Instalação Driver de Som EmptySáb Jan 24, 2009 2:14 pm

Bom dia Amigos,
Instalei o WinXp na minha maquina e ao instalar o Driver de som da placa P7I45GC-M não obtive sucesso. Instalei os três drivers da placa de som, o driver correto e aquele IDT que inclusive já baixei pelo site e também não tive sucesso. Toda vez que eu instalo o driver IDT, ele instala o driver na maquina e pede para reiniciar o computador. Quando reinicia a maquina ele começa a instalar o driver automaticamente e da uma mensagem de erro. O que devo fazer para solucionar o problema? Tendo em vista que já baixei um novo driver e acontece o mesmo problema. O audio ainda não está funcionando, toda vez que eu tento tocar uma MP3 tanto no Winamp e no Windows media player da uma mensagem de erro. Alguem já teve esse problema?

Mensagem de Erro:

EXITERROR:ERROR= ESTE SISTEMA NÃO SUPORTA O ARQUIVO QUE VOCÊ ESTA TENTANDO INSTALAR

Alguém poderia me ajudar? ;~
Ir para o topo Ir para baixo
CyberMaximus




Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 41

Erro Instalação Driver de Som Empty
MensagemAssunto: Re: Erro Instalação Driver de Som   Erro Instalação Driver de Som EmptySáb maio 16, 2009 12:39 pm

Vc não disse quando aparece essa mensagem de erro,se é na hora de instalar o driver ou na hora de rodar a música.
Vc tem certeza que está tentnado instalar o driver correto?
Tente instalar pelo gerenciador de dispositivos, apontando para o arquivo do driver.
Vc tem o cd dessa placa mãe?
Ir para o topo Ir para baixo
zeca1020




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2009

Erro Instalação Driver de Som Empty
MensagemAssunto: tbm tive isso   Erro Instalação Driver de Som EmptyQua Jul 01, 2009 7:30 pm

ae sei q to atrasado mas vou responder ja que varias pessoas podem sofrer isso.
entao o meu prombelma foi exatamente esse e eu por ignorancia e por usar internet banda larga nao instalei todos os drivers do pc .
la no "gerenciador de dispositivos" na parte do "dispositivos de sistemas" eu ignorei um tal de "modem pci" ,mas depois resolvi intala-lo enta apareceu mais um hardware a ser instalado o qual esta diretamente ligado ao som entao instalei ele e ta tudo funcionando normalmente.

espero ter ajudado flws
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro Instalação Driver de Som Empty
MensagemAssunto: Re: Erro Instalação Driver de Som   Erro Instalação Driver de Som Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro Instalação Driver de Som
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro ao instalar driver de som.
» Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GC-M V1.0-
Ir para: