PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Erro Instalação Driver de Som

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
solsol

MensagemAssunto: Erro Instalação Driver de Som   Sab Jan 24, 2009 2:14 pm

Bom dia Amigos,
Instalei o WinXp na minha maquina e ao instalar o Driver de som da placa P7I45GC-M não obtive sucesso. Instalei os três drivers da placa de som, o driver correto e aquele IDT que inclusive já baixei pelo site e também não tive sucesso. Toda vez que eu instalo o driver IDT, ele instala o driver na maquina e pede para reiniciar o computador. Quando reinicia a maquina ele começa a instalar o driver automaticamente e da uma mensagem de erro. O que devo fazer para solucionar o problema? Tendo em vista que já baixei um novo driver e acontece o mesmo problema. O audio ainda não está funcionando, toda vez que eu tento tocar uma MP3 tanto no Winamp e no Windows media player da uma mensagem de erro. Alguem já teve esse problema?

Mensagem de Erro:

EXITERROR:ERROR= ESTE SISTEMA NÃO SUPORTA O ARQUIVO QUE VOCÊ ESTA TENTANDO INSTALAR

Alguém poderia me ajudar? ;~
Ver perfil do usuário
CyberMaximus

MensagemAssunto: Re: Erro Instalação Driver de Som   Sab Maio 16, 2009 12:39 pm

Vc não disse quando aparece essa mensagem de erro,se é na hora de instalar o driver ou na hora de rodar a música.
Vc tem certeza que está tentnado instalar o driver correto?
Tente instalar pelo gerenciador de dispositivos, apontando para o arquivo do driver.
Vc tem o cd dessa placa mãe?
Ver perfil do usuário
zeca1020

MensagemAssunto: tbm tive isso   Qua Jul 01, 2009 7:30 pm

ae sei q to atrasado mas vou responder ja que varias pessoas podem sofrer isso.
entao o meu prombelma foi exatamente esse e eu por ignorancia e por usar internet banda larga nao instalei todos os drivers do pc .
la no "gerenciador de dispositivos" na parte do "dispositivos de sistemas" eu ignorei um tal de "modem pci" ,mas depois resolvi intala-lo enta apareceu mais um hardware a ser instalado o qual esta diretamente ligado ao som entao instalei ele e ta tudo funcionando normalmente.

espero ter ajudado flws
Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Erro Instalação Driver de Som   Hoje à(s) 4:50 pm

Erro Instalação Driver de Som
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PMDG 737NGX SP1
» Erro na instalação do FS2004