PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gossouza




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 35

Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes Empty
MensagemAssunto: Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes   Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes EmptySeg Jun 16, 2008 10:06 pm

alguém poderia me dizer se posso colocar uma memória ddr-2 de 512mb(533)
com uma ddr-2 de 1gb(667)?
eu coloquei as duas memórias juntas e ele só tá mostrando 1024mb em vez de 1536mb e quando coloco só a de 1gb, ele mostra 512mb(533)???
me ajudem por favor com urgência!!!
obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.Skywalker




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2008
Localização : MG

Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes   Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes EmptyQui Jul 10, 2008 2:20 pm

Opa

Tive um problema parecido com uma placa de 1gb comprada recentemente,ela só constava 512mb, voltei à loja e troquei por dois pentes de 512mb e funcionou. Já fez teste de memória no pente de 1gb?
Ir para o topo Ir para baixo
andreroccha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2008

Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes   Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes EmptySex Jul 11, 2008 10:44 pm

Estou com o mesmo problema, adquiri agora pouco dois pentes cada um de 1Gb DDR2 667mhz... so reconhece ametade... não sei o que fazer.. já atualizaei o BIOS... alguem sabe como posso corrigir isso?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes Empty
MensagemAssunto: Re: Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes   Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mémórias ddr-2 de capacidades e velocidades diferentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problemas com memorias
» Memorias com High Performance.
» Memorias com High Performance. [2]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V1.0-
Ir para: