PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LannaHyuga

MensagemAssunto: Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS?   Seg Nov 03, 2008 9:55 am

Pocha to tentando colocar o audio no meu PC e não me ajudaram até agora nem pra dizer se sabem ou não. Sad
Arrow P7S1066-M V1.O scratch
Ver perfil do usuário
lucaspcampos

MensagemAssunto: Sem solução   Seg Nov 03, 2008 8:10 pm

Olá para todos!!! Concordo plenamente...estamos abandonados....estou com o mesmo problema de audio nessa placa....sem som no window xp....baixei os drives no site da phitrnonics e nada...baixei direto na site da realtek que é a fabricante do chip e nada......queremos uma solução!!! Estamos dando maior apoio numa fabricante nacional de placas-mae e é assim que eles nos tratam? Sem respostas para nossos problemas??? Injustiça...........Alguem da phitronics se manifeste por favor!!! confused
Ver perfil do usuário
Douglas Naegele

MensagemAssunto: Sim estamos abandonados!!!   Qui Dez 18, 2008 8:38 am

Agora... Nem acessar o site da Phitronics estou conseguindo! Parece um verdadeiro descaso...
Estou a tempos com problema de atualização com BIOS e não consigo acessar o bendito site desta empresa!
Será que alguém pode me ajudar???
Nem que seja o Chapolim Colorado!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS?   

Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Aeroporto de Brasília é o campeão de reclamações do juizado especial
» [Brasil] Aviões são abandonados em terreno particular de Manaus
» O que você acha?
» Loja Desconhecida em SP - Preço ótimo
» [Brasil] Sites de compras coletivas vendem passeios irregulares de helicóptero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7S1066-M-
Ir para: