PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema na CMOS -Frequencia CPU

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
W1lopes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2008

Problema na CMOS -Frequencia CPU Empty
MensagemAssunto: Problema na CMOS -Frequencia CPU   Problema na CMOS -Frequencia CPU EmptyQua Jun 04, 2008 6:06 pm

Bom dia!

Preciso de informaçoes para resolver esse problema quero apenas esclarecer que ja fiz os seguintes procedimentos:
1- Ja troquei a bateria
2- ja resetei junto do Jamp
3- Ja esperei mais de 20 em cada troca.

Mas a mensagem continua a mesma.

CMOS Checksum error - defaults Loaded
Warning! Now System is in Safe Mode.
Please re-setting cpu frequency in the cmos setup


Mesmo após as mudanças de bateria, e tambem resetar o boot, a data é alterada mas as opçoes continuam as mesmas, nao mudam!

Wagner Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
GustavoGama




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2008

Problema na CMOS -Frequencia CPU Empty
MensagemAssunto: Já aconteceu isso comigo também.. Mais resolvi o problema   Problema na CMOS -Frequencia CPU EmptyDom Jun 22, 2008 10:09 am

Olá amigo. Fiz o registro no forum só para te ajudar. Smile

Bem, já tive esse problema em umas das minhas maquinas ( tenho um lan com 10 micros dessa placa ) e tambem pensei que fosse a bateria tambem mais na verdade é bateria mesmo kkkkkk

Veirifiquei no multimetro que a tensão da bateria estava 0,2 a menos ou seja, 2,8 e bateria é CR2032 é 3V então troquei por uma de 3V fechada e deu certo! nunca mais apareceu.


Verifique as baterias que você colocou no multimetro digital. Qualquer duvida estou a sua disposição.

Um forte abraço e Deus te abençoe sempre! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carneseca




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2008

Problema na CMOS -Frequencia CPU Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na CMOS -Frequencia CPU   Problema na CMOS -Frequencia CPU EmptySex Nov 21, 2008 2:19 pm

Tive o mesmo problema e fiz o teste com o multímetro, Então coloquei uma bateria nova c 3v e liguei e salvei as alterações, desliguei o micro da tomada e liguei novamente não deu erro algum desliguei mais uma vez e deu o mesmo erro. alguma coisa es~´a "roubando" a bateria. Alguém sabe de algo? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema na CMOS -Frequencia CPU Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na CMOS -Frequencia CPU   Problema na CMOS -Frequencia CPU Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema na CMOS -Frequencia CPU
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CMOS SETTING WRONG.
» Atualizar Bios CMOS Wrong
» mac adress invalid or both cmos in flash
» MAC address are invalid in both CMOS and Flash!
» MAC Address are invalid in both CMOS and Flash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AM2N1K-M V1.0-
Ir para: