PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Placa de Video P7V900-M

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fpicoli




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2008

Placa de Video P7V900-M Empty
MensagemAssunto: Placa de Video P7V900-M   Placa de Video P7V900-M EmptyTer Out 28, 2008 7:55 pm

Não roda o emulador de um jogo streatt fhigter. Meu pc tem essa configuração 4GB de memoria RAM, HD 500GB, Processador Core 2 Duo E7200. Alguem sabe me dizer o que é esta mensagem 400x300x16 not suported. Os recursos de windows vista tb não funcionam corretamente como por exemplo: Papel parede com animação
Ir para o topo Ir para baixo
Meds




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2008

Placa de Video P7V900-M Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de Video P7V900-M   Placa de Video P7V900-M EmptyTer Jan 06, 2009 12:16 pm

Cara, seguinte essa mensagem 400x300x16 signidica que o jogo ou o emulador tem q rodar na baixíssima resolução de 400x300 e com esquema de cores de 16 bits Shocked Acho q eh meio complicado rodar essa resolução. Esse emulador se for muito antigo pode não funcionar no VISTA por incompatiblidade. Quanto aos recursos do Vista, qual a versão q vc tem? Se for a HOME BASIC realmente não roda o papel de parede com animação. Mas se seu pc tiver a ULTIMATE ou HOME PREMIUM, você terá que ter ao menos 256 MB de vídeo. No caso da placa P7V900 esse é o MÁXIMO de vídeo que poderás compartilhar. Para tanto, entre na BIOS e configure para compartilhar os 256 MB, uma vez que, por padrão, ele sai com o compartilhamento de 64 MB de vídeo.

Espero ter ajudado.

fpicoli escreveu:
Não roda o emulador de um jogo streatt fhigter. Meu pc tem essa configuração 4GB de memoria RAM, HD 500GB, Processador Core 2 Duo E7200. Alguem sabe me dizer o que é esta mensagem 400x300x16 not suported. Os recursos de windows vista tb não funcionam corretamente como por exemplo: Papel parede com animação
Ir para o topo Ir para baixo
 
Placa de Video P7V900-M
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sem Som Placa P7V900-M v1.0
» erro de driver na intalacao do audio da placa p7v900
» EU QUERIA SAB C ESSA PLACA TM ENTRADA PRA PLACA DE VIDEO????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V900-M-
Ir para: