PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ATUALIZAR A BIOS NÃO È UMA BOA IDEIA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
italooi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2008

ATUALIZAR A BIOS NÃO È UMA BOA IDEIA Empty
MensagemAssunto: ATUALIZAR A BIOS NÃO È UMA BOA IDEIA   ATUALIZAR A BIOS NÃO È UMA BOA IDEIA EmptyQua Out 01, 2008 9:54 am

Galera eu tava usando um processador q6600, ai fui atualizar a bios para poder ele rodar sem problemas, quando botei pra atualizar ela apagoua bios normal, e reiniciou o sitema, dipois disso a placa nao liga mais, ela liga, mas nao abre.

ja resetei a bios, tirei a pilha ja fiz tudo e nada.

queria saber se aconteceu com alguem, pra poder me ajudar, pra eu nao presisar enviar a placa para o fabrincante por isso.

Very Happy

até a proxima
Ir para o topo Ir para baixo
leon_barzard




Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2009

ATUALIZAR A BIOS NÃO È UMA BOA IDEIA Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAR A BIOS NÃO È UMA BOA IDEIA   ATUALIZAR A BIOS NÃO È UMA BOA IDEIA EmptyDom Mar 15, 2009 12:24 am

quando for resetar a bios da placa, deixar um bom tempo para que seja feito com sucesso. +-5 minutos
Ir para o topo Ir para baixo
 
ATUALIZAR A BIOS NÃO È UMA BOA IDEIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» atualizar bios
» Atualizar BIOS
» Atualizar Bios
» como atualizar bios
» preciso atualizar bios p4v533-m

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V900-M-
Ir para: