PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Não consigo acessar a Internet pela linha discada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Flávio Negreiros

MensagemAssunto: Não consigo acessar a Internet pela linha discada   Seg Set 29, 2008 10:40 am

Meu micro está com o Windows Vista Starter, memória de 1G, HD 160G. Instalei o Discador OI Internet mas o pc não consegue estabelecer a conexão, pois não acessa a linha. Verifiquei isso pq tenho uma extensão num telefone que fica perto do próprio micro. Quando aciono o Discador, logo em seguida coloco o tel no ouvido e percebo que a linha fica como se não estivesse sendo usada. Já no computador anterior, quando fazia isso a linha ficava ocupada com a utilização do Modem. Também tentei criar uma nova conexão, mas o erro é o mesmo. Quando utilizo o Discador, ele informa que deve haver algum problema com o software do modem. Mas quando foi instalado o Discador e criei uma nova conexão dial-up o modem apareceu instalado normalmente.
Qual procedimento devo fazer para que a conexão funcione?
Ver perfil do usuário

Não consigo acessar a Internet pela linha discada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Não consigo acessar página via IE, só pelo Fireefox
» Não consigo acessar minha conta banido (bug)
» Menus do FSX não aparecem texto
» Comprei o jogo inFAMOUS pela psn e nao consigo instalar
» Guarda-chuva com GPS e internet

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GC-M V1.0A-
Ir para: