PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
branco

MensagemAssunto: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?   Qui Set 18, 2008 9:22 am

por favor alguem me ajude , tenho duvida ,quero comprar uma placa de video de 512 pci express e gostaria de saber se ela pode ser instalada em um eslote pci 1x normal da k8v800-m?????
por favor quem poder me ajudar eu agradeço muito!!!
valeuuu
Ver perfil do usuário
raig

MensagemAssunto: não   Qui Set 18, 2008 11:43 am

Nem teria como fazer isso fisicamente
Ver perfil do usuário http://www.mrh-info.fr
branco

MensagemAssunto: Re: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?   Sex Set 19, 2008 11:53 am

muito obrigado por responder a minha pergunta estou muito grato , sei que a pergunta foi muito imbecil mas foi uma duvida que eu tive e precisava ter certeza antes de comprar uma , muito obrigado v aleu mesmo farao
Ver perfil do usuário
raig

MensagemAssunto: Re: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?   Seg Set 29, 2008 5:10 pm

branco escreveu:
muito obrigado por responder a minha pergunta estou muito grato , sei que a pergunta foi muito imbecil mas foi uma duvida que eu tive e precisava ter certeza antes de comprar uma , muito obrigado v aleu mesmo farao

Nenhuma duvida é imbecil.
Ver perfil do usuário http://www.mrh-info.fr
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?   

gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (FSX/FS9) Roda no Seven
» [FS9] Como instalar texturas
» Como instalar um HD interno não original.
» como instalar far cry 4
» TUTORIAL - COMO INSTALAR CALL OF DUTY BLACK OPS III E JOGAR NORMALMENTE! [EDIT]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: K8V800-M-
Ir para: