PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
branco




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2008

gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? Empty
MensagemAssunto: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?   gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? EmptyQui Set 18, 2008 9:22 am

por favor alguem me ajude , tenho duvida ,quero comprar uma placa de video de 512 pci express e gostaria de saber se ela pode ser instalada em um eslote pci 1x normal da k8v800-m?????
por favor quem poder me ajudar eu agradeço muito!!!
valeuuu
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? Empty
MensagemAssunto: não   gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? EmptyQui Set 18, 2008 11:43 am

Nem teria como fazer isso fisicamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
branco




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2008

gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? Empty
MensagemAssunto: Re: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?   gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? EmptySex Set 19, 2008 11:53 am

muito obrigado por responder a minha pergunta estou muito grato , sei que a pergunta foi muito imbecil mas foi uma duvida que eu tive e precisava ter certeza antes de comprar uma , muito obrigado v aleu mesmo farao
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? Empty
MensagemAssunto: Re: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?   gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? EmptySeg Set 29, 2008 5:10 pm

branco escreveu:
muito obrigado por responder a minha pergunta estou muito grato , sei que a pergunta foi muito imbecil mas foi uma duvida que eu tive e precisava ter certeza antes de comprar uma , muito obrigado v aleu mesmo farao

Nenhuma duvida é imbecil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
Conteúdo patrocinado





gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? Empty
MensagemAssunto: Re: gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?   gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
gostaria de saber se tem como instalar uma placa de video 3d pci express em um eslote de expansao pci normal ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» gostaria de saber se a k8v800m guenta uma placa de video de 512 mg
» gostaria de saber os processadores compativel com minha placa mae AMD690VM-M2 V1.0A
» K8V800-M Gostaria de instalar outro HD nessa placa
» G31VS2-M PLACA COM PCI EXPRESS VIDEO GT9500 NVIDIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: K8V800-M-
Ir para: