PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 me ajudem por favor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ellmartins




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2008

me ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: me ajudem por favor   me ajudem por favor EmptyQua Set 17, 2008 3:01 pm

Minha Placa é modelo AMD690VM-M2 v1.0a, como no forum não achei com a especificação v.10a, vai aqui mesmo meu problema.
Problema: no final do Boot, minha placa fica um tempo enorme parado, antes de iniciar e liberar para rodar o sistema Operacional, ela informa " K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! " gostaria de saber o que isso representa e como resolver, inclusive pois por essa informação o computador demora muito a liberar para entrar o sistema operacional.
Gostaria de informar que depois de passar o sistema inicia normalmente, o único inconveniente é a demora.
Desde já grato
Um abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo

tou com esse mesmo problema se alguem poder ajudar
agradeço
meu imail e ell-martins@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

me ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: me ajudem por favor   me ajudem por favor EmptySeg Set 22, 2008 1:13 pm

Martins
Já respondi por aqui + de uma vez, olho e a resposta foi postada normalmente no forum, hoje volto a olhar o forum e não sei por que a resposta já não se encontra + por aqui, hoje postarei + uma vez e enviarei também para seu email, assim acho que vc conseguira pelo menos ler, não sei se resolverá seu problema + pelo menos tentarei.
O seu problema está num jumper que fica bem pertinho do CLR_CMOS, bem a direita, ele vem originalmente aberto, vem um jumper, + o mesmo vem só num dos pinos, ou seja sem fechar o circuito para que se possa fazer com que a Placa mãe entenda que se colocou algum Hard Infravermelho, portanto se vc não colocou nenhum Hard ele deve ficar sem o fechamento do circuito, vc pode até retirá-lo totalmente. Faça isso com a máquina desliga e depois dê boot, verá que tudo volta ao normal, a mensagem que vc descreve desaparecerá dando lugar a uma que diz "Update bem sucedido" minha interpretação para a mensagem.
Espero assim ter resolvido seu problema.
Abraços.
Paulo

Ps.: após esse procedimento de retirar o jumper a mensagem " K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! " irá desaparecer dando lugar a outra e seu boot voltará a ser rápido e norma.
Ir para o topo Ir para baixo
 
me ajudem por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» me ajudem por favor a desativar o video onboar
» POR FAVOR ME AJUDEM CONECTAR USB NAS PINAGEM CERTAS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AMD690VM-M2-
Ir para: