PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 K8 NPT Data change... Update New Data To DMI!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! Empty
MensagemAssunto: K8 NPT Data change... Update New Data To DMI!   K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! EmptyDom Set 07, 2008 10:27 pm

Minha Placa é modelo AMD690VM-M2 v1.0a, como no forum não achei com a especificação v.10a, vai aqui mesmo meu problema.
Problema: no final do Boot, minha placa fica um tempo enorme parado, antes de iniciar e liberar para rodar o sistema Operacional, ela informa " K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! " gostaria de saber o que isso representa e como resolver, inclusive pois por essa informação o computador demora muito a liberar para entrar o sistema operacional.
Gostaria de informar que depois de passar o sistema inicia normalmente, o único inconveniente é a demora.
Desde já grato
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! Empty
MensagemAssunto: K8 NPT Data change... Update New Data To DMI!   K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! EmptyDom Set 14, 2008 8:40 pm

Já consegui resolver o problema.
A máquina já está funcionando normalmente, sem que a mensagem seja exibida, ela agora voltou a dar boot normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
lucaas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2009

K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! Empty
MensagemAssunto: como você fez para arrumar?   K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! EmptySex Jun 26, 2009 6:26 pm

gostaria de saber como você fez para arrumar o meu PC esta dando o mesmo problema
eu ja tentei até formatar mas não adiantou...
desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! Empty
MensagemAssunto: como você fez para arrumar?   K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! EmptySáb Jun 27, 2009 12:11 am

Faça o seguinte, acima dos Pinos de IRDA existem outros dois Pinos, retire o Jumper do mesmo se vc não tem nenhum equipamento IRDA conectado. Não esqueça de fazer isso com a máquina deligada. Depois de retirar o Jumper dê boot, vc verá que seu problema não mais existirá.
espero ter ajudado.
Esse Jumper fica pero do CLR_CMOS.
Abraços.
paulo


lucaas escreveu:
gostaria de saber como você fez para arrumar o meu PC esta dando o mesmo problema
eu ja tentei até formatar mas não adiantou...
desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! Empty
MensagemAssunto: Re: K8 NPT Data change... Update New Data To DMI!   K8 NPT Data change... Update New Data To DMI! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
K8 NPT Data change... Update New Data To DMI!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UPDATE BIOS - G31VS-M
» BIOS Update na placa PC2500E da Phitronics

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AMD690VM-M2-
Ir para: