PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Meu mause trava... SOCORRO ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Francisco Sousa

MensagemAssunto: Meu mause trava... SOCORRO ....   Sab Set 06, 2008 6:24 pm

Olá pessoal, tenho um computador de placa mãe PHITRONICS modelo, P7V800-M, e venho utilizando-a com meu micro normalmente, desde que comprei já faz um ano, devo ter formatado umas 3 vezes, só que da ultima vez que formatei instalei os drives que baixei no site da Phitronics pois havia perdido o CD de instalação só vim acha-lo a alguns dias atraz.
Então, o problema é o seguinte; meu Mause não está funcionando corretamente depois da ultima formatação achei até que fosse virus e tentei formatar novamente e instalar os drivers atravez do CD de instalação que veio com o computador e a maquina não quiz reconhecer o CD informando ERROR... saliento que tenho dois drivers de DVD/CD... FUI FORÇADO A INSTALAR DOS DRIVERS QUE BAIXEI NOVAMENTE, por alguns instantes achei que estivesse resolvido pois comprei outro mause e ele funcionou bem por alguns instantes depois ficou com o mesmo problema do antigo, fica travado e tenho que reiniciar a maquina sempre.
O computador só funciona bem com um mause que tenho de minha maquina antiga, daqueles tipo "pré-históricos", com uma bolinha embaixo sabem? Só que como já estamos acostumados a usar esses mais modernos que tem a função do circulo de movimentação, pra subir descer paginas, fica dificil usar um que não tem essa função. Por favor se possivel for, gostaria muito que vocês me ajudassem nesse quesito, fora esse problema não tenho do que reclamar de minha máquina.

Obrigado pela atenção e aguardo em breve respostas de vocês.
Ver perfil do usuário
wavjr

MensagemAssunto: Re: Meu mause trava... SOCORRO ....   Qui Set 11, 2008 7:56 pm

Já testou as entradas USBs do seu computador ???
Ver perfil do usuário

Meu mause trava... SOCORRO ....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FS2004, trava em quase todos os voos
» [OI?] Socorro que vocês existem ainda
» meu xbox desliga quando inicio o emulador pcsxr 360 ja tentei todas as versoes mas quando ligo trava e desliga o xbox
» Meu xbox360 rgh trava ou reinicia com alguns jogos obs: Ja limpei o cache dos hds
» FSX Trava em pleno voo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800-M-
Ir para: