PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Drivers de sommmmmm! me ajudem URGENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bredodani

MensagemAssunto: Drivers de sommmmmm! me ajudem URGENTE   Qui Jan 24, 2013 1:40 pm

Gente, eu tô com um problema no meu controlador de áudio de multimídia, meu som ontem parou de funcionar do nada =/ já verifiquei se eram os fones, mas o problema realmente se encontra no computador. Eu tô tentando achar os drivers para minha placa mãe, que é a Phitronics N68C-M, mas o site da Philtronics se encontra fora do ar... Alguém pode postar aqui pra mim o download ou me dar uma ajuda? Por favor, é URGENTE! Sad
Ver perfil do usuário
Tex Millenium

MensagemAssunto: Resposta Atrasada   Ter Mar 19, 2013 9:11 pm

Chefia, possuo os drivers originais da sua placa mãe, pois o meu micro usa esta placa mãe. Se por acaso ainda precisar, deixe uma mensagem que conversamos.

Aproveitando tenho os drivers de todas (presumo) as placas mães da Phitronics antes dela evaporar da internet. Vou criar um tópico sobre isso aqui no Fórum para esclarecer.
Ver perfil do usuário

Drivers de sommmmmm! me ajudem URGENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Por favor, me ajudem!!! Qual o nome dessa musica?????
» NOTICIA URGENTE!
» NVidia: novo driver
» Amilckar: notícia urgente
» Driver Nvidia FSX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: