PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema com memória DDR3 1333Mhz, Athlon II X2 250 e N68C-M [Resolvido]

Ir para baixo 
AutorMensagem
amppinho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2012

Problema com memória DDR3 1333Mhz, Athlon II X2 250 e N68C-M [Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Problema com memória DDR3 1333Mhz, Athlon II X2 250 e N68C-M [Resolvido]   Problema com memória DDR3 1333Mhz, Athlon II X2 250 e N68C-M [Resolvido] EmptySáb maio 26, 2012 1:27 pm

Boa tarde, bbem amigos, estou com um problema com um pequeno problema por assim dizer.

Tenho uma placa N68C-M usando um processador Athlon II x2 250, quando uso DDR2 o computador entra sem nenhum problema, agora quando substituo as DDR2 por DDR3 a placa nem liga.

Esse processador suposta DDR3 até 1066Mhz e as memórias são 1333Mhz de 2Gb cada, então as memórias irão trabalhar em clock inferior ao seu máximo, perdendo um pouco do seu desempenho, mas devido a capacidade de memória total vale a perda, mas o problema é que não consigo fazer a placa iniciar, será que é algum problema nas memórias? na placa ou o processador?

Será que a atualização de bios resolve? ou pode ser alguma configuração da bios que estou moscando?


Edit: Atualização de Bios resolveu o problema da placa em não identificar as Memórias DDR3 de 1333Mhz. Adm, pode trancar o tópico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com memória DDR3 1333Mhz, Athlon II X2 250 e N68C-M [Resolvido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compatibilidade entre N68C-M3 e processador Athlon II X3 450
» Incompatibilidade de memoria ram ddr2 ddr3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: