PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Problema com memória DDR3 1333Mhz, Athlon II X2 250 e N68C-M [Resolvido]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
amppinho

MensagemAssunto: Problema com memória DDR3 1333Mhz, Athlon II X2 250 e N68C-M [Resolvido]   Sab Maio 26, 2012 1:27 pm

Boa tarde, bbem amigos, estou com um problema com um pequeno problema por assim dizer.

Tenho uma placa N68C-M usando um processador Athlon II x2 250, quando uso DDR2 o computador entra sem nenhum problema, agora quando substituo as DDR2 por DDR3 a placa nem liga.

Esse processador suposta DDR3 até 1066Mhz e as memórias são 1333Mhz de 2Gb cada, então as memórias irão trabalhar em clock inferior ao seu máximo, perdendo um pouco do seu desempenho, mas devido a capacidade de memória total vale a perda, mas o problema é que não consigo fazer a placa iniciar, será que é algum problema nas memórias? na placa ou o processador?

Será que a atualização de bios resolve? ou pode ser alguma configuração da bios que estou moscando?

Edit: Atualização de Bios resolveu o problema da placa em não identificar as Memórias DDR3 de 1333Mhz. Adm, pode trancar o tópico Wink
Ver perfil do usuário

Problema com memória DDR3 1333Mhz, Athlon II X2 250 e N68C-M [Resolvido]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Placa de Vídeo e Memória DDR3 2.133 Mhz
» Problema com Dump de Memória!
» Problema após trocar memória ram
» Memória insuficiente - Erro no FS9
» SSD Sata 120GB , Core 2 Quad Q9550 com 12mb Cache e Memorias 8GB DDR3 2133

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum