PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Como conectar corretamente o SPEAKER?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pantera

MensagemAssunto: Como conectar corretamente o SPEAKER?   Seg Nov 21, 2011 6:15 pm

Estava tudo funcionando OK, mas eu resolvi fazer uma limpeza na placa e desconectei aquele conector SPEAKER que vai, creio, na região SPK1. O computador está funcionando agora, mas ficou SEM SOM, e eu suspeito que seja este conector. Pode ser que eu tenha conectado ele errado.

Também desconectei aquele punhado de fios coloridos dos LEDS, que se conectam próximo ali. Pode ser também que eu tenha conectado algo errado.

Estive procurando uma IMAGEM da placa, com estes componentes CONECTADOS, mas não consegui encontrar nenhuma imagem adequadal, somente algumas imagens da placa, mas sem nada conectado com ela.

Se você puder tirar uma foto da sua placa com estes conectores ligados, eu lhe dou um abraço!
Ver perfil do usuário

Como conectar corretamente o SPEAKER?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede?
» Ezdok Camera - como configura corretamente
» Como Configurar e Conecta na System Link xbox 360[RGH]
» Projeto OpenMCP - Construa a BAIXO custo o seu MCP em casa!
» Joystick do PS2 no FS9 e FSX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GC-M V1.0A-
Ir para: