PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Computador não liga, placa mãe não bipa (favor desconsiderar os outros tópicos. Pq não consigo postar no outros??? )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Grand Cherokee




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2011

Computador não liga, placa mãe não bipa (favor desconsiderar os outros tópicos. Pq não consigo postar no outros??? )  Empty
MensagemAssunto: Computador não liga, placa mãe não bipa (favor desconsiderar os outros tópicos. Pq não consigo postar no outros??? )    Computador não liga, placa mãe não bipa (favor desconsiderar os outros tópicos. Pq não consigo postar no outros??? )  EmptyQua Ago 10, 2011 11:36 pm

Olá.

O computador começou a travar do nada, com tarefas simples, como mexer na internet e eu tive que desligar e ligar até agora que o pc não liga mais.

O computador não liga, a placa mãe não bipa e a tela fica preta, pois o monitor fica em modo de espera, ou seja, o sistema não responde.

Eu já tentei limpar o cmos e não deu certo.

Entretanto na primeira tentativa de limpar o cmos, quando liguei o pc ele deu erro na cmos, se lembro bem, algo como cmos bad load error.

Tentei limpar de novo mas não aparece mais essa tela, fica preta.

Como devo proceder? A substituição da bateria, a moedinha, resolveria o problema?



Então, eu retirei e coloquei de novo as memorias de novo para ver se era mal encaixe... quando liguei o pc apareceu o logo da marca Megaware, mas a tela tava toda riscada e não passava daquilo, a placa mãe não bipou...

Certo, aí eu liguei o micro sem as memorias, a placa mãe bipou varias vezes.

Recoloquei apenas uma, a de 2gb de ram... não aconteceu nada não tentei com o outro pente de 1gb porque ja tinha parado de funcionar umas vezes.

Liguei sem a bateria, a moedinha, e também nada...

Não sei o que pode ser, o processador eu não retirei porque eu não consigo tirar o cooler, não tem parafusos, não sei como isso foi encaixado...

Não tem placa de video...

A fonte liga os coolers...

O resto não mexi...

Será que é a moedinha?

Grato !


OBS: Por que eu não consigo responder os tópicos, apenas criar???
Ir para o topo Ir para baixo
fjunior




Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2011

Computador não liga, placa mãe não bipa (favor desconsiderar os outros tópicos. Pq não consigo postar no outros??? )  Empty
MensagemAssunto: Re: Computador não liga, placa mãe não bipa (favor desconsiderar os outros tópicos. Pq não consigo postar no outros??? )    Computador não liga, placa mãe não bipa (favor desconsiderar os outros tópicos. Pq não consigo postar no outros??? )  EmptyTer Ago 23, 2011 11:14 am

Grand Cherokee escreveu:
Olá.

O computador começou a travar do nada, com tarefas simples, como mexer na internet e eu tive que desligar e ligar até agora que o pc não liga mais.

O computador não liga, a placa mãe não bipa e a tela fica preta, pois o monitor fica em modo de espera, ou seja, o sistema não responde.

Eu já tentei limpar o cmos e não deu certo.

Entretanto na primeira tentativa de limpar o cmos, quando liguei o pc ele deu erro na cmos, se lembro bem, algo como cmos bad load error.

Tentei limpar de novo mas não aparece mais essa tela, fica preta.

Como devo proceder? A substituição da bateria, a moedinha, resolveria o problema?



Então, eu retirei e coloquei de novo as memorias de novo para ver se era mal encaixe... quando liguei o pc apareceu o logo da marca Megaware, mas a tela tava toda riscada e não passava daquilo, a placa mãe não bipou...

Certo, aí eu liguei o micro sem as memorias, a placa mãe bipou varias vezes.

Recoloquei apenas uma, a de 2gb de ram... não aconteceu nada não tentei com o outro pente de 1gb porque ja tinha parado de funcionar umas vezes.

Liguei sem a bateria, a moedinha, e também nada...

Não sei o que pode ser, o processador eu não retirei porque eu não consigo tirar o cooler, não tem parafusos, não sei como isso foi encaixado...

Não tem placa de video...

A fonte liga os coolers...

O resto não mexi...

Será que é a moedinha?

Grato !


OBS: Por que eu não consigo responder os tópicos, apenas criar???

O que tudo indica e problema de hardware na placa mãe.

Vc ainda tem garantia com a loja? e com a Phitronics no rma?

Melhor entra em contato com os mesmos, rma@phitronics.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
 
Computador não liga, placa mãe não bipa (favor desconsiderar os outros tópicos. Pq não consigo postar no outros??? )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: PN73PVS-M-
Ir para: