PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

G31VS2-M + Celeron D331

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ane_fs

MensagemAssunto: G31VS2-M + Celeron D331   Qua Ago 10, 2011 11:34 am

Estou com um computador que está apresentado problemas que aparentam ser placa-mãe ou processador. Durante a pesquisa de placas-mãe que suportem o Celeron D331 para realização de outros testes verifiquei que este processador não se encontra na lista de CPUs suportados pela placa-mãe G31VS2-M. Como é possível se o computador funcionava perfeitamente com este processador e não há nenhuma atualização de BIOS para o suporte?
Ver perfil do usuário
fjunior

MensagemAssunto: Re: G31VS2-M + Celeron D331   Ter Ago 23, 2011 9:54 am

ane_fs escreveu:
Estou com um computador que está apresentado problemas que aparentam ser placa-mãe ou processador. Durante a pesquisa de placas-mãe que suportem o Celeron D331 para realização de outros testes verifiquei que este processador não se encontra na lista de CPUs suportados pela placa-mãe G31VS2-M. Como é possível se o computador funcionava perfeitamente com este processador e não há nenhuma atualização de BIOS para o suporte?

Seu processador seria esse?

http://ark.intel.com/products/27115/Intel-Celeron-D-Processor-331-%28256K-Cache-2_66-GHz-533-MHz-FSB%29

Se for, realmente não sei como ele funciona nessa placa mãe, pois pelas especificações da mesma ele não deveria funcionar.

Essa placa mãe deveria funcionar com processadores que atrabalhem ate no maximo 65W.

Pelo que vi esse processador trabalha a 84W, ou seja, muito acima do que a placa mãe suporta.

Deve ser por isso que o mesmo não se encontra na lista de processadores suportados da mesma.
Ver perfil do usuário

G31VS2-M + Celeron D331
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MH3rd rodando 100% no emulador JPCSP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS2-M-
Ir para: