PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 video da placa amd690vm-m2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
patrickvai




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2008

video da placa amd690vm-m2 Empty
MensagemAssunto: video da placa amd690vm-m2   video da placa amd690vm-m2 EmptyQua Ago 27, 2008 2:37 pm

estou com um problema, quando instalo o video ati da placa am690vm-m2 o windowns apresenta o sequinte erro "mom.exe erro de aplicativo" ai manda apertar ok para continuar ai o windowns trabalha direito mais o problema eh q o pc eh para lan huse e toda hora q ligo as maquinas(memo problema em todas) entra esse aviso ai nao carrega o gerenciador de lan house. entao vai minha pergunta como conserto isso?

obrigado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
elenilson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2008

video da placa amd690vm-m2 Empty
MensagemAssunto: video da placa amd690vm-m2   video da placa amd690vm-m2 EmptyTer Set 09, 2008 5:35 pm

eu nunca instalo drivers usando o auto setup do cd que vem com a placa-mae. apos instalar o windows, coloca o cd da placa, na tela que aparecer vc cancela. vai no gerenciador de dispositivos do windows, lá vai ta listados os dispositivos que estão sem os drivers instalados, inclusive o de video. "pci vga compatible". dê dois cliques nele, vai em atualizar driver e deixe que o windows instale automaticamente. aqui funfou sem problema.

um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
patrickvai




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2008

video da placa amd690vm-m2 Empty
MensagemAssunto: Re: video da placa amd690vm-m2   video da placa amd690vm-m2 EmptyTer Set 09, 2008 6:14 pm

valeu amigo!!! mais ja resolvi o problema baixei o drive para o video x1250 ati e funcionou blz na minha x1200. mesmo assim muito obrigado pela dica. vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





video da placa amd690vm-m2 Empty
MensagemAssunto: Re: video da placa amd690vm-m2   video da placa amd690vm-m2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
video da placa amd690vm-m2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AMD690Vm-M2 Com Video ONBOARD da ATI e Som Realtek
» placa mae AMD690VM-M2 (v1.0A) com som distorcido depois de instalar windows 7
» gostaria de saber os processadores compativel com minha placa mae AMD690VM-M2 V1.0A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AMD690VM-M2-
Ir para: