PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ProteusRJ




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2011

Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! EmptyQui maio 19, 2011 2:30 pm

Boa tarde meu povo!

Seguinte! comprei duas N68C-m3 pra motar com Athlon 2 X2 250 AM3, mais memorias Kingston KVR1333D3N9/1G.
são 2 PCs identicos cada um com 2GB em Dua channel.

Acontece que quando eu monto a maquina e dou o boot a mobo liga, o CPU Fan gira, mas em dez segundo aproximadamente o sistema se desliga, não da tela nem som nem nada, já desmontei tudo e testei todos os componentes alternadamente, inclusive a fonte, mas mesmo assim não da boot. seria defeito nas duas placas ou alguma incompatibilidade não relatada?

agradeço a ajuda!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! EmptyQui maio 19, 2011 4:34 pm

ProteusRJ escreveu:
Boa tarde meu povo!

Seguinte! comprei duas N68C-m3 pra motar com Athlon 2 X2 250 AM3, mais memorias Kingston KVR1333D3N9/1G.
são 2 PCs identicos cada um com 2GB em Dua channel.

Acontece que quando eu monto a maquina e dou o boot a mobo liga, o CPU Fan gira, mas em dez segundo aproximadamente o sistema se desliga, não da tela nem som nem nada, já desmontei tudo e testei todos os componentes alternadamente, inclusive a fonte, mas mesmo assim não da boot. seria defeito nas duas placas ou alguma incompatibilidade não relatada?

agradeço a ajuda!

Abraços!

Vc chegou a troca de processador e memorias RAM correto?

Vc poderia informar quais modelos utilizados para o teste fora o Athlon II X2 250 AM3.

Vc utiliza alguma placa de video OffBoard PCI Express? caso Sim, informe de quanto é sua fonte de elimentação
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
ProteusRJ




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2011

Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! EmptyQui maio 19, 2011 4:48 pm

Admin escreveu:
ProteusRJ escreveu:
Boa tarde meu povo!

Seguinte! comprei duas N68C-m3 pra motar com Athlon 2 X2 250 AM3, mais memorias Kingston KVR1333D3N9/1G.
são 2 PCs identicos cada um com 2GB em Dua channel.

Acontece que quando eu monto a maquina e dou o boot a mobo liga, o CPU Fan gira, mas em dez segundo aproximadamente o sistema se desliga, não da tela nem som nem nada, já desmontei tudo e testei todos os componentes alternadamente, inclusive a fonte, mas mesmo assim não da boot. seria defeito nas duas placas ou alguma incompatibilidade não relatada?

agradeço a ajuda!

Abraços!

Vc chegou a troca de processador e memorias RAM correto?

Vc poderia informar quais modelos utilizados para o teste fora o Athlon II X2 250 AM3.

Vc utiliza alguma placa de video OffBoard PCI Express? caso Sim, informe de quanto é sua fonte de elimentação

Obrigado Admin!
vamos lá

como eu disse os dois PCs são identicos processador memórias e placa mãe. cada um trabalhará com 2gb de ram em dual channel. inclusive testei apenas com o processador e memoria espetado na placa.
não utilizo placa off board, o micro sera pra tabalho basico.

eu não testei nenhum outro processador nas placas, apenas inverti todos os componentes, retirei a placa do gabininte e parti pro teste de bancada.
todos os componentes são zerados!
o processador é AM3 e as memórias são DDR3.
o problema acontece com ambas as placas.

Deixo aqui meu muito obrigado!

[]'s

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! EmptyQui maio 19, 2011 5:15 pm

ProteusRJ escreveu:
Admin escreveu:
ProteusRJ escreveu:
Boa tarde meu povo!

Seguinte! comprei duas N68C-m3 pra motar com Athlon 2 X2 250 AM3, mais memorias Kingston KVR1333D3N9/1G.
são 2 PCs identicos cada um com 2GB em Dua channel.

Acontece que quando eu monto a maquina e dou o boot a mobo liga, o CPU Fan gira, mas em dez segundo aproximadamente o sistema se desliga, não da tela nem som nem nada, já desmontei tudo e testei todos os componentes alternadamente, inclusive a fonte, mas mesmo assim não da boot. seria defeito nas duas placas ou alguma incompatibilidade não relatada?

agradeço a ajuda!

Abraços!

Vc chegou a troca de processador e memorias RAM correto?

Vc poderia informar quais modelos utilizados para o teste fora o Athlon II X2 250 AM3.

Vc utiliza alguma placa de video OffBoard PCI Express? caso Sim, informe de quanto é sua fonte de elimentação

Obrigado Admin!
vamos lá

como eu disse os dois PCs são identicos processador memórias e placa mãe. cada um trabalhará com 2gb de ram em dual channel. inclusive testei apenas com o processador e memoria espetado na placa.
não utilizo placa off board, o micro sera pra tabalho basico.

eu não testei nenhum outro processador nas placas, apenas inverti todos os componentes, retirei a placa do gabininte e parti pro teste de bancada.
todos os componentes são zerados!
o processador é AM3 e as memórias são DDR3.
o problema acontece com ambas as placas.

Deixo aqui meu muito obrigado!

[]'s


Cara realmente esse problema de desligar a maquina é muito estranho.

Sugiro que vc entre em contato com o vendedor, pois é possivel que o problema possa ser na placa mãe.

Pois o processador esta listado no site da Phitronics e esse memorias deveriam funcionar normalmente.

Caso vc não tenha mas garantia de onde vc comprou a placa mãe então vc devera entrar em contato com o rma da phitronics

no seguinte email rma@phitronics.com.br

qualquer coisa estamos aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
LORDLURJ
Convidado




Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! Empty
MensagemAssunto: ProteusRJ voce conseguiu ressolver este problema estou preocupado???   Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! EmptyQui Jun 16, 2011 7:51 pm

amigo estou preocupado pois pretendo montar um pc com esses mesmos intens de hardware!!
preciso de ajuda agora!!
alguem mais conhece esse problema? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
ProteusRJ




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2011

Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! EmptySex Jun 17, 2011 10:11 am

rapaz, eu desisiti das placas, to com elas aqui encostadas, pois não tive tempo pra esperar RMA.
comprei duas novas de uma outra marca.. e vida que segue!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudine
Convidado




Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Boa tarde meu povo   Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! EmptyQui Jul 28, 2011 2:58 pm

Meu camarada, posso estar dizendo a maior bobagem, mas voce já olhou o jamp da clear CMOS ?

Boa sorte!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem testou a BIOS da ASRock N68C-S UCC na N68C-M
» me ajudem por favor
» me ajudem por favor estou sem som no pc
» Drivers de sommmmmm! me ajudem URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M3-
Ir para: