PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ProteusRJ

MensagemAssunto: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Qui Maio 19, 2011 2:30 pm

Boa tarde meu povo!

Seguinte! comprei duas N68C-m3 pra motar com Athlon 2 X2 250 AM3, mais memorias Kingston KVR1333D3N9/1G.
são 2 PCs identicos cada um com 2GB em Dua channel.

Acontece que quando eu monto a maquina e dou o boot a mobo liga, o CPU Fan gira, mas em dez segundo aproximadamente o sistema se desliga, não da tela nem som nem nada, já desmontei tudo e testei todos os componentes alternadamente, inclusive a fonte, mas mesmo assim não da boot. seria defeito nas duas placas ou alguma incompatibilidade não relatada?

agradeço a ajuda!

Abraços!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Qui Maio 19, 2011 4:34 pm

ProteusRJ escreveu:
Boa tarde meu povo!

Seguinte! comprei duas N68C-m3 pra motar com Athlon 2 X2 250 AM3, mais memorias Kingston KVR1333D3N9/1G.

Acontece que quando eu monto a maquina e dou o boot a mobo liga, o CPU Fan gira, mas em dez segundo aproximadamente o sistema se desliga, não da tela nem som nem nada, já desmontei tudo e testei todos os componentes alternadamente, inclusive a fonte, mas mesmo assim não da boot. seria defeito nas duas placas ou alguma incompatibilidade não relatada?

agradeço a ajuda!

Abraços!

Vc chegou a troca de processador e memorias RAM correto?

Vc poderia informar quais modelos utilizados para o teste fora o Athlon II X2 250 AM3.

Vc utiliza alguma placa de video OffBoard PCI Express? caso Sim, informe de quanto é sua fonte de elimentação
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net
ProteusRJ

MensagemAssunto: Re: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Qui Maio 19, 2011 4:48 pm

Admin escreveu:
ProteusRJ escreveu:
Boa tarde meu povo!

agradeço a ajuda!

Abraços!

Vc poderia informar quais modelos utilizados para o teste fora o Athlon II X2 250 AM3.

Vc utiliza alguma placa de video OffBoard PCI Express? caso Sim, informe de quanto é sua fonte de elimentação

Obrigado Admin!
vamos lá

como eu disse os dois PCs são identicos processador memórias e placa mãe. cada um trabalhará com 2gb de ram em dual channel. inclusive testei apenas com o processador e memoria espetado na placa.
não utilizo placa off board, o micro sera pra tabalho basico.

eu não testei nenhum outro processador nas placas, apenas inverti todos os componentes, retirei a placa do gabininte e parti pro teste de bancada.
todos os componentes são zerados!
o processador é AM3 e as memórias são DDR3.
o problema acontece com ambas as placas.

Deixo aqui meu muito obrigado!

[]'s

Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Qui Maio 19, 2011 5:15 pm

ProteusRJ escreveu:
Admin escreveu:
ProteusRJ escreveu:
Boa tarde meu povo!

agradeço a ajuda!

Abraços!

Obrigado Admin!
vamos lá

como eu disse os dois PCs são identicos processador memórias e placa mãe. cada um trabalhará com 2gb de ram em dual channel. inclusive testei apenas com o processador e memoria espetado na placa.
não utilizo placa off board, o micro sera pra tabalho basico.

eu não testei nenhum outro processador nas placas, apenas inverti todos os componentes, retirei a placa do gabininte e parti pro teste de bancada.
todos os componentes são zerados!
o processador é AM3 e as memórias são DDR3.
o problema acontece com ambas as placas.

Deixo aqui meu muito obrigado!

[]'s

Cara realmente esse problema de desligar a maquina é muito estranho.

Sugiro que vc entre em contato com o vendedor, pois é possivel que o problema possa ser na placa mãe.

Pois o processador esta listado no site da Phitronics e esse memorias deveriam funcionar normalmente.

Caso vc não tenha mas garantia de onde vc comprou a placa mãe então vc devera entrar em contato com o rma da phitronics

no seguinte email rma@phitronics.com.br

qualquer coisa estamos aqui!
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net
LORDLURJ
Convidado

MensagemAssunto: ProteusRJ voce conseguiu ressolver este problema estou preocupado???   Qui Jun 16, 2011 7:51 pm

amigo estou preocupado pois pretendo montar um pc com esses mesmos intens de hardware!!
preciso de ajuda agora!!
alguem mais conhece esse problema? Shocked
ProteusRJ

MensagemAssunto: Re: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Sex Jun 17, 2011 10:11 am

rapaz, eu desisiti das placas, to com elas aqui encostadas, pois não tive tempo pra esperar RMA.
comprei duas novas de uma outra marca.. e vida que segue!
Ver perfil do usuário
Claudine
Convidado

MensagemAssunto: Boa tarde meu povo   Qui Jul 28, 2011 2:58 pm

Meu camarada, posso estar dizendo a maior bobagem, mas voce já olhou o jamp da clear CMOS ?

Boa sorte!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!   Hoje à(s) 1:19 pm

Duas N68c-M3, não da boot. me ajudem!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Acesso a internet com duas redes.
» Rio V9 + FS9.1 + TS SDU + TS GIG erro duas pontes Rio Niteroi
» [Brasil] Avião quase decola em São Paulo com duas pessoas no bagageiro
» [Internacional] ATR entrega as duas primeiras aeronaves ATR 72-600 para a Royal Air Maroc
» [Brasil] Monomotor cai na zona rural de Carmo do Cajuru, MG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M3-
Ir para: