PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nando1236




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2011

Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video! Empty
MensagemAssunto: Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video!   Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video! EmptyQua maio 18, 2011 3:23 am

Primeiramente desculpe pelo post repetido, mas o anterior estava fechado *-*

Boa noite, Estou com um problema similar ao do amigo do post anterior. Minha placa mão liga, gira todos os coolers mas não da nenhum bip!! nenhum!! ja tentei de tudo e não sei mais o que fazer. Ja tentei colocar um pente de memoria DDR3-1600(ele reconhece o mesmo e o coloca pra funcionar a uma frequencia de 1333 ou não?) e mesmo assim não obtive sinais de bip. ALguem tem alguma ideia do que possa ser?? infelizmente ainda não consegui testar com um pente de memoria ddr2 800, mas tentarei em breve. De toda forma alguem poderia mi dizer o que pode ser??

Processador: c2q 8300,
4gb de ram ddr2-800 (genericas)

Outra duvida que tenho eh sobre a garantia. Meu pc foi comprado do shoptime, da marca QBEX, com garantia de 1 ano também. Porem o mesmo apresentou um problema de super aquecimento (Atualmente estou morando do lado de uma construção de predios, e a poeira tá feia!) dae tive que abri-lo e realizar a limpeza, creio que desta forma acabei perdendo a garantia da marca (Qbex) gostaria de saber se a phitronics ainda me da garantia da placa mãe, com a nota fiscal do conjuto fechado.


Atenciosamente, Fernando Inocêncio
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video! Empty
MensagemAssunto: Re: Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video!   Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video! EmptyQua maio 18, 2011 8:03 am

nando1236 escreveu:
Primeiramente desculpe pelo post repetido, mas o anterior estava fechado *-*

Boa noite, Estou com um problema similar ao do amigo do post anterior. Minha placa mão liga, gira todos os coolers mas não da nenhum bip!! nenhum!! ja tentei de tudo e não sei mais o que fazer. Ja tentei colocar um pente de memoria DDR3-1600(ele reconhece o mesmo e o coloca pra funcionar a uma frequencia de 1333 ou não?) e mesmo assim não obtive sinais de bip. ALguem tem alguma ideia do que possa ser?? infelizmente ainda não consegui testar com um pente de memoria ddr2 800, mas tentarei em breve. De toda forma alguem poderia mi dizer o que pode ser??

Processador: c2q 8300,
4gb de ram ddr2-800 (genericas)

Outra duvida que tenho eh sobre a garantia. Meu pc foi comprado do shoptime, da marca QBEX, com garantia de 1 ano também. Porem o mesmo apresentou um problema de super aquecimento (Atualmente estou morando do lado de uma construção de predios, e a poeira tá feia!) dae tive que abri-lo e realizar a limpeza, creio que desta forma acabei perdendo a garantia da marca (Qbex) gostaria de saber se a phitronics ainda me da garantia da placa mãe, com a nota fiscal do conjuto fechado.


Atenciosamente, Fernando Inocêncio

Em relação as memorias essa placa mãe suporte ate DDR3 1333MHz.

Possivelmente esse seja o motivo pelo qual ao adicionar as DDR3 de 1600MHz a mesma baixe a frequencia para 1333MHz

Que pelo que vi, é a mesma frequencia do FSB do seu processador Core 2 Quad Q8300. ou seja mais um motivo pelo qual a placa deveria ligar normalmente.

Se possivel teste com uma memoria DDR3 1333MHz real.

Em relação a garantia, acredito que a de loja vc já perdeu pois abriu o gabinete e deve ter rompido o lacre.

Mas vc ainda possui a garantia de fabrica com a Phitronics que é de 1 ano basta entrar em contato com o rma@phitronics.com.br
que eles iram te passar o procedimento de envio da placa mãe para reparos
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
alangleds




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 44

Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video! Empty
MensagemAssunto: Re: Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video!   Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video! EmptyQua Jun 22, 2011 12:38 pm

Amigo, só agora vi seu post, que é similar ao meu. O problema foi solucionado quando substitui a memória ddr667 por uma 800. Mas acho que vale a pena você verificar a fonte principalmente se for genérica. Verifique tambem o jumper do fsb1. Deixe os jumpers EuP desativados caso sua fonte não suporte esta função. Como você relatou que mora perto de uma construção seria bom você limpar o excesso de poeira(caso exista) na placa e pentes de memória e logo depois passar um limpa-contatos, feito isto dê um reset na bios e veja no que deu. Qualquer coisa volte aqui e poste os resultados ou dúvidas. Seria bom que você descrevesse exatamente tudo o que já fez pois assim poderíamos lhe indicar algum procedimento que porventura tenha esquecido de executar, além de ajudarmos a enriquecer o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video! Empty
MensagemAssunto: Re: Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video!   Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Placa mãe não liga, não da bips, nem sinal de video!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo liga mas nao da sinal no video !!
» Placa liga Hd e processador mas nao da video e os leds frontais nao acendem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G41CSV-M-
Ir para: