PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 H55-M Controlador de comunicação PCI simples

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lincoln




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2011

H55-M Controlador de comunicação PCI simples Empty
MensagemAssunto: H55-M Controlador de comunicação PCI simples   H55-M Controlador de comunicação PCI simples EmptyQua Abr 27, 2011 3:58 pm

Tenho a placa H55-M mas nao estou conseguindo instalar o controlador
de comunicação PCI simples como posso proceder que driver é esse ?
ja instalei o driver de rede o qual nao conecta na internet e nem aparece a conexao nas propriedades de rede.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

H55-M Controlador de comunicação PCI simples Empty
MensagemAssunto: Re: H55-M Controlador de comunicação PCI simples   H55-M Controlador de comunicação PCI simples EmptyQui Abr 28, 2011 8:27 am

Lincoln escreveu:
Tenho a placa H55-M mas nao estou conseguindo instalar o controlador
de comunicação PCI simples como posso proceder que driver é esse ?
ja instalei o driver de rede o qual nao conecta na internet e nem aparece a conexao nas propriedades de rede.

Qual S.O voce esta utilizando?

Vc instalou todos os drivers que vem no CD?

Voce chegou a testar com os drivers do Site da Phitronics?

http://phitronics.com.br/H55-M_3.php

Voce possui algum dispositivo instalado na PCI da maquina?
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
andrier




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2011

H55-M Controlador de comunicação PCI simples Empty
MensagemAssunto: Também!   H55-M Controlador de comunicação PCI simples EmptyQui Jul 21, 2011 5:26 pm

Comprei um computador da empresa Qbex, vendido no shoptime, placa mae da phitronics modelo h55-m! Instalei todos os drivers que vem no cd, inclusive baixei outros drivers da lan (rede), segundo o everest é o RTL8111DL. Estou sem poder acessar a internet, porque o meu sistema nao reconhece a placa onboard da lan! Dá um aviso de 'deep mode' alguma coisa! A verdade é que o sistema não permite instalar driver algum, pois no final da instalação o erro persiste afirmando que nao foi encontrado a placa de rede. Como posso resolver este problema, já que o computador é novo e não posso abrir, pois irei perder a garantia...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

H55-M Controlador de comunicação PCI simples Empty
MensagemAssunto: Re: H55-M Controlador de comunicação PCI simples   H55-M Controlador de comunicação PCI simples EmptySex Jul 22, 2011 10:11 am

andrier escreveu:
Comprei um computador da empresa Qbex, vendido no shoptime, placa mae da phitronics modelo h55-m! Instalei todos os drivers que vem no cd, inclusive baixei outros drivers da lan (rede), segundo o everest é o RTL8111DL. Estou sem poder acessar a internet, porque o meu sistema nao reconhece a placa onboard da lan! Dá um aviso de 'deep mode' alguma coisa! A verdade é que o sistema não permite instalar driver algum, pois no final da instalação o erro persiste afirmando que nao foi encontrado a placa de rede. Como posso resolver este problema, já que o computador é novo e não posso abrir, pois irei perder a garantia...

Vc chegou a verificar na Bios da placa mãe se a placa de rede Onboard esta Habilitada?

Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
andrier




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2011

H55-M Controlador de comunicação PCI simples Empty
MensagemAssunto: Re: H55-M Controlador de comunicação PCI simples   H55-M Controlador de comunicação PCI simples EmptySex Jul 22, 2011 4:18 pm

Sim, tá habilitada na bios! O ícone da rede aparece na bandeja, porém está com um 'X' e não é reconhecida pelo sistema, mas está lá ativa! Apenas driver algum é instalado, pois o sistema não permite dando um aviso de que a placa onboard 'was not found, if have in deep sleep mode, plug the cable". Este aviso o SO dá em todas as instalações de drivers da rede, tanto o original da placa mãe, quanto a todos os outros drivers que eu baixei na NET! No gerenciador de dispositivo não aparece também o dispositivo placa de rede! Até agora, o problema persiste...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

H55-M Controlador de comunicação PCI simples Empty
MensagemAssunto: Re: H55-M Controlador de comunicação PCI simples   H55-M Controlador de comunicação PCI simples EmptySeg Jul 25, 2011 5:42 pm

andrier escreveu:
Sim, tá habilitada na bios! O ícone da rede aparece na bandeja, porém está com um 'X' e não é reconhecida pelo sistema, mas está lá ativa! Apenas driver algum é instalado, pois o sistema não permite dando um aviso de que a placa onboard 'was not found, if have in deep sleep mode, plug the cable". Este aviso o SO dá em todas as instalações de drivers da rede, tanto o original da placa mãe, quanto a todos os outros drivers que eu baixei na NET! No gerenciador de dispositivo não aparece também o dispositivo placa de rede! Até agora, o problema persiste...

Muito estranho, sugiro que nesse caso entre em contato direto com o suporte@phitronics.com.br

Pelo que vi esse problema vem ocorrendo frequentemente para essa placa mãe, possivelmente eles já tenham uma solução para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





H55-M Controlador de comunicação PCI simples Empty
MensagemAssunto: Re: H55-M Controlador de comunicação PCI simples   H55-M Controlador de comunicação PCI simples Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
H55-M Controlador de comunicação PCI simples
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema na BIOS
» controlador de barramento SM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: H55-M-
Ir para: