PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
noob_32



Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2011

MensagemAssunto: Informações   Ter Abr 26, 2011 2:03 pm

para melhor ajuda-lo, é necessário que forneça mais informações como:
sistema operacional, placa mãe, informar se o vídeo é onboard ou offboard.

:~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Abel Cavalcante de Matos



Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011

MensagemAssunto: Dados PC   Ter Abr 26, 2011 9:49 pm

noob_32 escreveu:
para melhor ajuda-lo, é necessário que forneça mais informações como:
sistema operacional, placa mãe, informar se o vídeo é onboard ou offboard.

:~

Placa Mãe: N68C-M
Processador: AMD Phenom(tm) 9350e Quad-Core Processor, 2009 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) - (AM2+)
Memória: DDR2 (2GB x 2)
Windows Version Microsoft Windows 7 (6.1) Ultimate Edition (Build 7600)
DirectX Version 11.0
Chipset:
Northbridge NVIDIA GeForce 7025 rev. A3
Southbridge NVIDIA nForce 630a rev. A2
Memory SPD
DIMM # 2
Memory type DDR2
Manufacturer (ID) Micron Technology (2CFFFFFFFFFFFFFF)
Size 2048 MBytes
Max bandwidth PC2-6400 (400 MHz)

Display Adapters
Display adapter 0
Name NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a
Revision A2
Memory size 256 MB
PCI device bus 0 (0x0), device 13 (0xD), function 0 (0x0)
Vendor ID 0x10DE (0x1849)
Model ID 0x03D6 (0x03D6)
Performance Level 0
Core clock 425.0 MHz
Memory clock 532.0 MHz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
noob_32



Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2011

MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.   Qua Abr 27, 2011 10:39 am

Já verificou se esse problema ocorre em uma instalação limpa? já testou com outro sistema operacional para ver se erro persiste?, ou simplesmente esse erro veio do nada?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Abel Cavalcante de Matos



Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011

MensagemAssunto: Informações   Qua Abr 27, 2011 1:33 pm

noob_32 escreveu:
Já verificou se esse problema ocorre em uma instalação limpa? já testou com outro sistema operacional para ver se erro persiste?, ou simplesmente esse erro veio do nada?

Simplesmente o erro veio do nada!

Já testei com uma ainstalçao limpa, porém, não com outro sistema operacional! Estou pensando em colocar uma placa de vídeo para ver se o problema persiste. Acho que o problema é no vídeo onboard.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
noob_32



Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2011

MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.   Qua Abr 27, 2011 1:59 pm

Ok, se houver como testar outro sistema operacional seria uma boa, ai daria pra saber se é realemtne o video onboard, pergunta: você tem essa placa a muito tempo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Abel Cavalcante de Matos



Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011

MensagemAssunto: Atualizando   Qui Abr 28, 2011 12:45 am

noob_32 escreveu:
Ok, se houver como testar outro sistema operacional seria uma boa, ai daria pra saber se é realemtne o video onboard, pergunta: você tem essa placa a muito tempo?

A placa é nova. Comprei o pc no mês de janeiro.

Obs.: Agora a noite o monitor apagou completamente e voltou novamente. Apareceu a mensagem informando que "o drive de vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.   Qui Abr 28, 2011 10:03 am

Abel Cavalcante de Matos escreveu:
noob_32 escreveu:
Ok, se houver como testar outro sistema operacional seria uma boa, ai daria pra saber se é realemtne o video onboard, pergunta: você tem essa placa a muito tempo?

A placa é nova. Comprei o pc no mês de janeiro.

Obs.: Agora a noite o monitor apagou completamente e voltou novamente. Apareceu a mensagem informando que "o drive de vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito".

Tente re-instalar o Driver de Video e Chipset do Site da Phitronics.

Escolha o driver de acordo com o S.O 32 ou 64 Bits

http://phitronics.com.br/N68C-M_3.php


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net
noob_32



Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2011

MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.   Qui Abr 28, 2011 10:04 am

Abel Cavalcante de Matos escreveu:
noob_32 escreveu:
Ok, se houver como testar outro sistema operacional seria uma boa, ai daria pra saber se é realemtne o video onboard, pergunta: você tem essa placa a muito tempo?

A placa é nova. Comprei o pc no mês de janeiro.

Obs.: Agora a noite o monitor apagou completamente e voltou novamente. Apareceu a mensagem informando que "o drive de vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito".

realmente, não vejo outra solução viável a não ser recorrer à garantia do produto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.   Hoje à(s) 11:21 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Preciso de ajuda: Vejam o que acontece.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Socorro eu preciso de sua ajuda
» HERDEI COLEÇÃO DE SELOS E PRECISO DE AJUDA NA AVALIAÇÃO E VENDA
» Restaurando uma coleção de selos... Preciso de Ajuda Urgente
» Novata tambem! Preciso de Ajuda para expor meus selos
» preciso de ajuda para configurar os gauges.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: