PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
feichas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2011

Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" Empty
MensagemAssunto: Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval"   Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" EmptyQui Abr 07, 2011 6:29 pm

Boa noite pessoal, comprei essa n68c-m quando minha M2N32-SLI Deluxe foi pro saco. até ela pedir arrego, tudo funcionava perfeitamente, ótimo desempenho, etc...

com a phitronics, entretanto, a coisa degringolou e essa maldita BSOD se tornou presença constante, sem causa aparente.

percebi que o admin do forum responde as solicitações do pessoal e por isso resolvi pedir ajuda:

meu hardware é o mesmo desde sempre, exceto pela mo-bo que saiu da asus para phitronics (nada para reclamar, muito boa, não fosse essa questão das BSOD).

segue o meu hardware:

1x N68C-M
1x Athlon X2 5600+ @ 2.8GHz - ADA5600IAA6CZ (Stock)
2x DDR2 800MHz 2Gb Kingston ELPIDA UDIMM (Stock)
1x XFX 6800XTreme 256Mb 256bit (Stock)
1x SATA2 Samsung 250Gb (Sistema e dados em NTFS, 2 partições)
1x SATA2 Seagate 2Tb (4 partições NTFS, data only)
1x ATA LG H20N
1x ATA Pioneer DVR-118L
1x Floppy (hehe)
1x ST-420BKV-03F

A informação que encontrei na internet e que fez mais sentido, foi alguma possivel incompatibilidade entre processador e placa-mãe.
todos os sistemas operacionais que testei apresentaram a mesma sintomatica.

agradeço se alguem puder orientar sobre esta questão.

Grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
fjunior




Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2011

Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" Empty
MensagemAssunto: Re: Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval"   Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" EmptySex Abr 08, 2011 9:04 am

feichas escreveu:
Boa noite pessoal, comprei essa n68c-m quando minha M2N32-SLI Deluxe foi pro saco. até ela pedir arrego, tudo funcionava perfeitamente, ótimo desempenho, etc...

com a phitronics, entretanto, a coisa degringolou e essa maldita BSOD se tornou presença constante, sem causa aparente.

percebi que o admin do forum responde as solicitações do pessoal e por isso resolvi pedir ajuda:

meu hardware é o mesmo desde sempre, exceto pela mo-bo que saiu da asus para phitronics (nada para reclamar, muito boa, não fosse essa questão das BSOD).

segue o meu hardware:

1x N68C-M
1x Athlon X2 5600+ @ 2.8GHz - ADA5600IAA6CZ (Stock)
2x DDR2 800MHz 2Gb Kingston ELPIDA UDIMM (Stock)
1x XFX 6800XTreme 256Mb 256bit (Stock)
1x SATA2 Samsung 250Gb (Sistema e dados em NTFS, 2 partições)
1x SATA2 Seagate 2Tb (4 partições NTFS, data only)
1x ATA LG H20N
1x ATA Pioneer DVR-118L
1x Floppy (hehe)
1x ST-420BKV-03F

A informação que encontrei na internet e que fez mais sentido, foi alguma possivel incompatibilidade entre processador e placa-mãe.
todos os sistemas operacionais que testei apresentaram a mesma sintomatica.

agradeço se alguem puder orientar sobre esta questão.

Grande abraço a todos.

Não acedito que o problema possa estar no processador mais por enquanto não da pra descartar essa possibilidade.

Pois esse processador esta listado como processador suportado nessa placa mãe no ssuporte a CPU no site da Phitronics.

Como é esse erro? Ele aparece na hora do boot?

ou o Windows inicia e depois tipo na area de trabalho o erro aparece?

seria bom enviar uma foto para que possamos dar uma olhada no msm
Ir para o topo Ir para baixo
IgorD
Convidado




Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" Empty
MensagemAssunto: Re: Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval"   Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" EmptySex Abr 08, 2011 9:33 am

Poder ser o processador sim... ja tive esse erro, com outro processador e outra placa, mas no fim das contas era o processador (um phenon II X4 955)
Ir para o topo Ir para baixo
feichas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2011

Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" Empty
MensagemAssunto: Re: Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval"   Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" EmptySex Abr 08, 2011 2:39 pm

Vlw pela colaboração pessoal!

seguinte, é uma BSOD (Blue Screen Of Death) randomica, da do nada. bem assim. sem motivo ou explicação.

http://www.pctunerup.com/up/results/_201001/20100120173956_101_BSOD.jpg

Ele congela e bota essa maldita tela azul na minha cara, como se fosse a coisa mais normal do mundo!
Baita desaforo!
é o fim da picada!
e quando eu to com os 2 monitores ligados, ainda vejo isso dobrado!

e logo depois de dar a tela azul, ele reinicia.

eu to desconfiado da placa-mãe não conseguir gerenciar o +Vcc do processador. ele usa obrigatoriamente, 1.3V mas a placa ta dando menos, dentro do limite aceitavel, 1.26V foi o +Vcc mais baixo que visualizei.

lembrando que com a placa-mãe antiga, nunca tive esse problema.

até achei que fosse a fonte, mas o pc liga até com fonte genérica, só que ela esquenta pacas ao ponto de desligar se eu deixar (nunca deixei).

as tensões da fonte que eu uso estão dentro dos limites de variação.
Ir para o topo Ir para baixo
fjunior




Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2011

Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" Empty
MensagemAssunto: Re: Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval"   Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" EmptySex Abr 08, 2011 4:47 pm

feichas escreveu:
Vlw pela colaboração pessoal!

seguinte, é uma BSOD (Blue Screen Of Death) randomica, da do nada. bem assim. sem motivo ou explicação.

http://www.pctunerup.com/up/results/_201001/20100120173956_101_BSOD.jpg

Ele congela e bota essa maldita tela azul na minha cara, como se fosse a coisa mais normal do mundo!
Baita desaforo!
é o fim da picada!
e quando eu to com os 2 monitores ligados, ainda vejo isso dobrado!

e logo depois de dar a tela azul, ele reinicia.

eu to desconfiado da placa-mãe não conseguir gerenciar o +Vcc do processador. ele usa obrigatoriamente, 1.3V mas a placa ta dando menos, dentro do limite aceitavel, 1.26V foi o +Vcc mais baixo que visualizei.

lembrando que com a placa-mãe antiga, nunca tive esse problema.

até achei que fosse a fonte, mas o pc liga até com fonte genérica, só que ela esquenta pacas ao ponto de desligar se eu deixar (nunca deixei).

as tensões da fonte que eu uso estão dentro dos limites de variação.

eu sei que suas memorias funcionavam bem na placa mãe antiga.

mas mesmo assim tem como testar a placa mãe com outras memorias...vai que derepente neh..rs

caso nao consiga resolver por aki entre em contato com o suporte@phitronics.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
feichas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2011

Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" Empty
MensagemAssunto: Re: Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval"   Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" EmptySex Abr 08, 2011 9:00 pm

cara, eu pensei nelas, as memorias, mas como na pagina da n68c-m não tem 'memory QVL', fui atras da informação no site da asrock, que dizem ter a mesma arquitetura, mudando apenas a cara da bios...

o resultado é que as minhas memorias estão lá na lista da asrock, bonitinhas.

sei lá.

erro de memória, nunca vi dessa forma, chamando o processador na responsa, se mocando.

o caso é que, ninguem sabe. la na gringa, varios relatam a mesma coisa, com maquinas diferentes, mas não li nenhuma solução em nenhum dos casos.

Ir para o topo Ir para baixo
fjunior




Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2011

Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" Empty
MensagemAssunto: Re: Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval"   Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" EmptySeg Abr 11, 2011 10:31 am

feichas escreveu:
cara, eu pensei nelas, as memorias, mas como na pagina da n68c-m não tem 'memory QVL', fui atras da informação no site da asrock, que dizem ter a mesma arquitetura, mudando apenas a cara da bios...

o resultado é que as minhas memorias estão lá na lista da asrock, bonitinhas.

sei lá.

erro de memória, nunca vi dessa forma, chamando o processador na responsa, se mocando.

o caso é que, ninguem sabe. la na gringa, varios relatam a mesma coisa, com maquinas diferentes, mas não li nenhuma solução em nenhum dos casos.


Vc entrou em contato com o suporte da Phitronics?

suporte_phitronics@hotmail.com

suporte@phitronics.com.br

tenta ai...eles ja devem ter pego esse erro com outro usuário dessa placa mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" Empty
MensagemAssunto: Re: Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval"   Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stop 0x00000101 "A clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nome do chip gerador de clock?
» Fazer Over Clock do processador Intel Pentium 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: