PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Resolução de video on não segura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
renan.aros




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2011

Resolução de video on não segura Empty
MensagemAssunto: Resolução de video on não segura   Resolução de video on não segura EmptyQui Abr 07, 2011 11:27 am

Eu comprei um monitor philips 20'' 200vw e instalei-o no pc. Configurei a resolução de acordo com o fabricante. Mas quando desligo a cpu e torno a liga-lá mais tarde a mesma mensagem aparece na tela "Input ot support". Entrei em contato com o fabricante do monitor me dera a opção de por no modo vga e configurar a resolução 1600x900. Da primeira vez consegui, mas após a cpu ficar desligada por algumas horas não consigo utilizar o monitor nem em modo vga.
Teria alguma solução para que eu possa utilizar sem problemas esse monitor ?
Ir para o topo Ir para baixo
fjunior




Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2011

Resolução de video on não segura Empty
MensagemAssunto: Re: Resolução de video on não segura   Resolução de video on não segura EmptySex Abr 08, 2011 9:08 am

renan.aros escreveu:
Eu comprei um monitor philips 20'' 200vw e instalei-o no pc. Configurei a resolução de acordo com o fabricante. Mas quando desligo a cpu e torno a liga-lá mais tarde a mesma mensagem aparece na tela "Input ot support". Entrei em contato com o fabricante do monitor me dera a opção de por no modo vga e configurar a resolução 1600x900. Da primeira vez consegui, mas após a cpu ficar desligada por algumas horas não consigo utilizar o monitor nem em modo vga.
Teria alguma solução para que eu possa utilizar sem problemas esse monitor ?

Acredito que o problema não seja na placa mãe

Possivelmente um problema no Monitor

Vc esta utilizando que S.O ?

Vc utiliza a placa de video onboard ou offboard PCI Express?

Todos os driver foram instalados incluindo o driver de video?

favor informe essa perguntas para te ajudar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
 
Resolução de video on não segura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mb da video com ddr-2 com ddr3 nao da video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G41-M3-
Ir para: