PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas com instalação do windows 7

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
morppheus




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2011

Problemas com instalação do windows 7 Empty
MensagemAssunto: Problemas com instalação do windows 7   Problemas com instalação do windows 7 EmptyQua Mar 30, 2011 3:01 pm

Boa tarde pessoal.
Antes de mais nada, já utilizei o windows 7 nesta placa, e enquanto usava, retornou uma tela azul de erro e o computador reiniciou.
Após este acontecimento, o windows não inicializou mais, o cd do seven(testei mais de 1) não da boot. (trava a seta do mouse em uma tela preta por horas.)
O Windows XP, instala normalmente. Tentei atualizar para o seven e após a reinicialização que segue a extração dos arquivos do seven, ele reinicia novamente e manda uma mensagem de erro dizendo "A instalação não teve exito" e ele faz um rollback para instalação do windows...
Creio que não seja o hd pois levei na casa de um amigo pra testar e o seven instalou normalmente.

É, muito estranho, eu sei mas ja tentei muita coisa... e nada... como eu não conheço muito bem essa placa, é a unica possivel causa do problema que eu consigo imaginar...
espero que possam me ajudar
desde já, agradeço.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fjunior




Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2011

Problemas com instalação do windows 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com instalação do windows 7   Problemas com instalação do windows 7 EmptyQua Mar 30, 2011 4:50 pm

morppheus escreveu:
Boa tarde pessoal.
Antes de mais nada, já utilizei o windows 7 nesta placa, e enquanto usava, retornou uma tela azul de erro e o computador reiniciou.
Após este acontecimento, o windows não inicializou mais, o cd do seven(testei mais de 1) não da boot. (trava a seta do mouse em uma tela preta por horas.)
O Windows XP, instala normalmente. Tentei atualizar para o seven e após a reinicialização que segue a extração dos arquivos do seven, ele reinicia novamente e manda uma mensagem de erro dizendo "A instalação não teve exito" e ele faz um rollback para instalação do windows...
Creio que não seja o hd pois levei na casa de um amigo pra testar e o seven instalou normalmente.

É, muito estranho, eu sei mas ja tentei muita coisa... e nada... como eu não conheço muito bem essa placa, é a unica possivel causa do problema que eu consigo imaginar...
espero que possam me ajudar
desde já, agradeço.
Obrigado.

Uma vez isso aconteceu comigo e o problema estava relacionado ao meu gravador de DVD, ele tbm conseguia instalar o XP meno o Windows Seven

Seria interresante vc testar, aproveite pra testar tbm as memorias....derepente neh!
Ir para o topo Ir para baixo
morppheus




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2011

Problemas com instalação do windows 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com instalação do windows 7   Problemas com instalação do windows 7 EmptyQua Mar 30, 2011 5:57 pm

fjunior escreveu:


Uma vez isso aconteceu comigo e o problema estava relacionado ao meu gravador de DVD, ele tbm conseguia instalar o XP meno o Windows Seven

Seria interresante vc testar, aproveite pra testar tbm as memorias....derepente neh!

Hmm... estranho... quando chegar da facu, vou tentar copiar a instalação pra dentro do hd ja que não tenho outro drive pra testar em mãos no momento... mas de qualquer modo, se alguém tiver mais alguma sugestão, desde ja, agradeço.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
morppheus




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2011

Problemas com instalação do windows 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com instalação do windows 7   Problemas com instalação do windows 7 EmptySex Abr 01, 2011 2:02 am

Testei o driver de DVD-ROM, HD, Placa de Video e no final das contas, é algo relacionado a memoria...
Mas não o problema da memoria em si, porque tenho 2 memorias de 2gb, sendo que ele só funciona no windows 7 se eu botar somente uma... testei individualmente as duas nos 2 slots de memoria e funciona normalmente. Se eu tentar botar as 2 juntas, o Windows 7 não boota, e se ja estiver instalado, dá uma tela azul antes da tela de bem vindo.
Alguém já teve esse problema? sabe como resolver?
Parece alguma coisa com relação da contagem da memória pelo sistema operacional ou config do setup ou então problema na placa-mãe...
Alguém sabe o que fazer?
Novamente agradeço desde já pra quem puder me ajudar...
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fjunior




Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2011

Problemas com instalação do windows 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com instalação do windows 7   Problemas com instalação do windows 7 EmptySex Abr 01, 2011 8:50 am

morppheus escreveu:
Testei o driver de DVD-ROM, HD, Placa de Video e no final das contas, é algo relacionado a memoria...
Mas não o problema da memoria em si, porque tenho 2 memorias de 2gb, sendo que ele só funciona no windows 7 se eu botar somente uma... testei individualmente as duas nos 2 slots de memoria e funciona normalmente. Se eu tentar botar as 2 juntas, o Windows 7 não boota, e se ja estiver instalado, dá uma tela azul antes da tela de bem vindo.
Alguém já teve esse problema? sabe como resolver?
Parece alguma coisa com relação da contagem da memória pelo sistema operacional ou config do setup ou então problema na placa-mãe...
Alguém sabe o que fazer?
Novamente agradeço desde já pra quem puder me ajudar...
Obrigado.

Suas memorias sao de mesma frequencia?

Informe as configuracoes da mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com instalação do windows 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com instalação do windows 7   Problemas com instalação do windows 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com instalação do windows 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalacao Windows 98

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: